boas camaradas audistas

Caros camaradas, venho por este meio apresentar-me e ao meu projeto.
Chamo-me Tiago e moro na zona de Viseu mas sou retornado do país natal das 4 argolas, Deutschland, onde apanhei a paixão pela Audi.
Tive a honra e o prazer de conduzir varios modelos e motorizações da Audi durante toda a minha estadia no estrangeiro e actualmente optei por adquirir um A4 b5 1.8T quattro de 1995.
O carro não está em boas condições mas é o meu projeto pai\filho que tenciono realizar de raiz, desde o chassis, motorização, interiores até segurança.
Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda que me possa ser fornecida porque este é um projeto de grandes dimensões para o qual eu não estou preparado sem o conhecimento de causa.
Grande Abraço a todo o pessoal "audista" e parabens pelo forum extraordinário. :)
 
boas camaradas
caro bye bye fumentos muito obrigado.
caro T!@go os Tiagos são boas pessoas e nunca são em demasia, certo! ;) e em relação aos carros, são pequenas lembranças que trouxe da alemanha e é um para cada situação: trabalho, familia, passeio, diversão e claro tuning.
caro Patricio Pereira sou de Carregal do Sal, um cantinho do distrito esquecido pela sociedade, e felizmente (ainda) também pela BT :)
abraço a todos
 
Last edited:
boas camaradas
caro bye bye fumentos muito obrigado.
caro T!@go os Tiagos são boas pessoas e nunca são em demasia, certo! ;) e em relação aos carros, são pequenas lembranças que trouxe da alemanha e é um para cada situação: trabalho, familia, passeio, diversão e claro tuning.
caro Patricio Pereira sou de Carregal do Sal, um cantinho do distrito esquecido pela sociedade, e felizmente (ainda) também pela BT :)
abraço a todos

Tiago k é Tiago é boa gente!! :)

a kal deles é pro tuning?
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com as maquinas e muitos Km´s.
Quando oportuno, bota então as tão desejadas fotos do boloide :) e bom restauro
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
boas camaradas
caro T!@go o tuning é sem sombra de dúvida o Audi A4 b5 1.8T quattro, para mim, um excelente exemplar da tecnologia automóvel, comprei o carro a um "amigo" de Povoa de Santa Eria que o usava nas corridas ilegais, o carro está um pouco xuning e muito mal xanatado (até corta o coração) segundo ele, já foi capa de revista na Maxi Tuning (não posso confirmar porque ainda não encontrei o exemplar) por isso quando meter as fotos do bólide não se esqueçam que eu ainda não comecei a mexer nele :)
E muito obrigado pela recepção calorosa camaradas Audistas, abraço a todos
 
Last edited:
Back
Top