Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei (RESOLVIDO PROBLEMA DOS CTT)

boas , é o seguinte comprei um aileron para o meu carro foi me enviado a cobrança eu paguei o montante que vinha a cobrança e agora o vendedor mandou me um email a dizer que os ctt se tinham esquecido de me cobrar o montante lol . mandei fora os papeis que ficam colados no embrulho. se for aos ctt eles tem como comprovar que paguei o montante ? e alias se n paga se nem me deixavam ficar com o material visto que era a cobrança. cump
 
Last edited:
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Mas se eles te deixaram a encomenda o problema já é deles....Concerteza não te deixavam a encomenda se não pagasses a mesma...
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Se foi á cobrança caso não pagasses não te deixavam a encomenda. ponto ;)
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

pois é o que eu acho agora o vendedor vem me dizer que se esqueceram de cobrar ...se calhar quer é receber 2 vezes???
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

por isso posso ficar descansado certo???estava a pensar ir amanha aos correios saber o que se passou eles dizem me? é a 1 vez que me acontece tal coisa ...abraço
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

mas o unico comprovativo que tens é teres ficado com a encomenda certo

contudo vai aos CTT pra te arranjarem um conprovativo de gente para enviares ao vendedor
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

era aquele que vinha colado na encomenda mas mandei fora .sim vou aos ctt e eles arranajam me o comprovativo ? ok mt obrigado
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

ai o carteiro que ja se quer abarbatar ao dinheiro...ha com cada palhaço
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

sinceramente eu nem me dava ao trabalho, pra te darem uma encomenda a cobrança tens que a pagar, assinas-te o papel que o gajo dos ctt levou, por isso nem te devias preocupar.
o vendedor que se entenda com os ctt
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

sinceramente eu nem me dava ao trabalho, pra te darem uma encomenda a cobrança tens que a pagar, assinas-te o papel que o gajo dos ctt levou, por isso nem te devias preocupar.
o vendedor que se entenda com os ctt

pois mas eu tb n quero que o homem pense que nao paguei .... ja comprei tanta coisa a cobraça é a 1 vez que me esta a aconteçer .abraço
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Mas o vendedor é nacional?
Agora tu nunca devias ter deitado fora o papel de comprovação que pagaste,pois o vendedor tem o papel dele a dizer que enviou á cobrança num valor de x e que tem que receber os €€€ que diz la...agora eu não sei como funciona nos CTTmas penso que vão-lhe pagar pois ele tem o comprovativo mas vão te cair em cima pois eles tem que ir buscar os €€€ a algum lado e sem comprovotativo não sei como isso vai ser...é a mesma coisa que ires ás compras eles dão-te o talão deitas fora e depois eles vem dizer-te que roubaste as compras e se não tiveres o talão a comprovar vais preso...não tenho a certeza mas acho que é assim que as coisas funcionam;);)
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

sim é nacional .pois mas eu assinei o papel que o gajo dos correios me deu amanha ja la vou aos ctt. mas se me deixou a encomenda é porque paguei nao a tirei a força do homem dos correios lol
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

sim é nacional .pois mas eu assinei o papel que o gajo dos correios me deu amanha ja la vou aos ctt. mas se me deixou a encomenda é porque paguei nao a tirei a força do homem dos correios lol

A mim ja me aconteceu os correios ter-se enganado...eu mandei vir uma encomenda á cobrança e chegou-me a casa e o carteiro disse-me que era so para deixar ficar...eu aceitei e fiquei supreendido...passado uns dias o carteiro veio-me a casa mandar assinar o papel e cobrar X...como eu sou uma pessoa seria e vi que foi erros dos correios paguei na boa e ficou tudo bem, mas se fosse outro vinham a casa e eu diziam que ja tinha pago(o que faria muita gente););)...eu não estou a dizer que foi o teu caso nem estou a desfiar de ti mas estou a contar o que se passou comigo;);)
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

sim mas eu paguei e assinei porque era a cobrança o homem do correiro ficou com o original por isso vou aos correiros
 
Back
Top