Zé 28 Jul 2007 #17 Boas!! Se muito bem vindo a este fórum e felicito-te pela grande máquina que tens... toma bem conta do "menino" e 'bota lume lá para dentro!! tuningo disse: Cor rara, em tempos andei à procura de um preto Clique para expandir... Sem comentários... ai sr Mário ninguém precisa de saber da sua vida pessoal!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Cumps, Zé.
Boas!! Se muito bem vindo a este fórum e felicito-te pela grande máquina que tens... toma bem conta do "menino" e 'bota lume lá para dentro!! tuningo disse: Cor rara, em tempos andei à procura de um preto Clique para expandir... Sem comentários... ai sr Mário ninguém precisa de saber da sua vida pessoal!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Cumps, Zé.
N nandituh23 28 Jul 2007 #18 Akillez disse: bunito ... preto é uma bela cor... tás a pensar fazer algumas mods nele? Clique para expandir... sim!!! mas ainda sou novato disto!!!! ando a ver os projetos dos outros users para sacar algumas ideias tb!
Akillez disse: bunito ... preto é uma bela cor... tás a pensar fazer algumas mods nele? Clique para expandir... sim!!! mas ainda sou novato disto!!!! ando a ver os projetos dos outros users para sacar algumas ideias tb!
M mustang 28 Jul 2007 #19 bem vindo, ...mais um com carburante de 1ª sim senhor sejas muito bem vindo... o preto é a minha cor favorita em qualquer carro, até num TT (carro que nao é propriamente o meu estilo)
bem vindo, ...mais um com carburante de 1ª sim senhor sejas muito bem vindo... o preto é a minha cor favorita em qualquer carro, até num TT (carro que nao é propriamente o meu estilo)