Boas malta venho aqui fazer umas questões

Boas malta tenho um 1.8t de 150cv de 96 queria que me dissessem se conhecem alguma oficina de performance aqui para a margem sul tambem quero por uma velas estava a pensar numas ngk iridium BKR6EIX que me dizem?
 
Reprogramado vai para 200cv normalmente depois mudar a velas também seria bom meter bobines novas. Depois isso com um turbo k04 fica um avião mas convém reforçar a embraiagem. É meter uma bomba de gasolina loba para aumentar o débito. Sem grandes esforço atinge os 300cv ou lá perto


Envoyé de mon EVA-L09 en utilisant Tapatalk
 
Atenção que nao é tao linear como te dizem..
Normalmente a linha de escape é bastante restrita para obteres mais de 200cv, depois a acompanhar o K04 vem a necessidade de uns injectores com maior debito, realmente as bobines costumam ser pouco fiáveis sobretudo nos 1os modelos.. e depois depende da propria versão do 1.8T que tens e dos internals do mesmo.
Primeiro de tudo faz uma boa revisão ao carro, vê bem as tubagens para teres a certeza que não estão ressequidas sendo o carro de 1996. Depois tudo depende do que queres investir. Ter potência é fácil, mas presumo que também queiras um carro para o dia a dia.



Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Back
Top