Não passam, mas passavam, pois tive um Range Rover com reprogramação PKE e tinha a factura do mesmo.
há quanto tempo foi isso?? Eu tenho a PKE quase paredes meias com a minha casa e lá não passam! :S
Não passam, mas passavam, pois tive um Range Rover com reprogramação PKE e tinha a factura do mesmo.
boas amigo, tenho uma edc16u31 dá para ter dois mapas na centralina?Isso da OBD vai ser é giro para quem tem o led do airbag a piscar com o motor, etc.
Eu no meu devo ter uns 200, 210 cv's e estou com fumo quase 0, secalhar menos que muitos que ai andam stock......
E as EDC16 ate 2005, 2006 dão para dual repro
boas amigo, tenho uma edc16u31 dá para ter dois mapas na centralina?
onde fazem isso?
cumprs
o que era preciso, levar-te a ecu?A edc16u1 dá visto a flash estar fora do processador, na edc16u31 não sei, tinha de analisar a PCB.
o metodo é o mesmo das edc15.
O meu corsa Acho que vai la para o mês que vem...Bom 2013 vai longo, e aposto que já muita gente foi a IPO por esta altura, gostava de saber se já houve por ai pessoal com os Inspetores a ver a data da ECU pela OBD.
Acho que basta tirar o fusível da OBD, pelo menos no meu quando queima a fusível ninguém acede á centralinaPor aqui nada, e só lá mexe quem tu queres... corte de corrente à OBD e siga...
Por aqui nada, e só lá mexe quem tu queres... corte de corrente à OBD e siga...
O meu corsa Acho que vai la para o mês que vem...
Espero que não venham por o focinho onde não lhes é chamado...Nem que tenha de por um corte de corrente na Ficha OBD!
Num Opel Por OBD pode se saber muita coisa....
Acho que basta tirar o fusível da OBD, pelo menos no meu quando queima a fusível ninguém acede á centralina