Boas Pessoal das Argolas..

Boas amigos..

Chamo-me Mário, tenho 23 anos e apesar de ser de Chaves, moro em Vila Nova de Gaia..
Pertenço ao forum aqui do lado "ibizaclubpt" tal como muitos outros users que por aqui andam..
Ainda não tenho um argolas na garagem, mas ando a pensar nisso.. :D:D
Por agora tenho uma ibiza GT TDi, e registei-me aqui pois tenho vindo a olhar para os TT's (8N) Coupe com outros olhos.. Já andei pelos projectos e vi aqui optimos exemplares..
Sei exactamente o que quero, só falta a oportunidad€ para o ter..
Quem sabe se em breve não abro também um projecto do meu..
Á semelhança do que aconteceu no ibizaclubpt, espero aprender muito convosco e ajudar no que puder..

Parabéns pela vossa comunidade..

Cumps a todos..
 
Bem vindo ó conterrâneo!!!!já sabes que vais comprar mas é o tal 8n, quando um Audi se nos mete na cabeça já não há regresso!!! És donde exactamente em Chaves? pax
 
Boas Flaviense.. Sou do centro mesmo..

Não sei a tua idade mas se calhar pelo nick é possivel que conheças.. Morava no cinochaves..
Vim para o Porto para a faculdade e por cá fiquei.. Em novembro convenci a minha mãe para vir e agora moramos aqui.. Mas tenho casa aí e grandes amigos.. Era e Sou um dos melhores amigos do Guerra e não há dia que passe que não me lembre daquele tolo.. Talvez assim já identifiques com quem me dava melhor..

Quanto ao Audi, estou reticente porque tenho um tdi a fazer consumos de 4,5/100..
Neste momento faço Gaia-Maia todos os dias..
O TT ia-me dar cabo do orçamento..

Cumps..
 
Ui, és realmente de outra geração! Não reconheço o teu amigo Guerra, tb eu sou dos "subúrbios", não vivo muito pela cidade.
Tdi é Tdi, isso é verdade, mas não tens porque te restringir só ao TT, mas se estás bem com o Ibiza vai andando. pax
 
Reconheces com certeza amigo..

Faleceu à cerca de dois anos de moto 4, a descer outeiro jusão em direcção à Agros.. Tinha um G40 impecável..
Eu morava no centro, mas tenho casa na aldeia, na torre de ervededo, a seguir a outeiro seco um bocado..

Quanto ao TT, é uma hipótese..
 
Back
Top