Boas pessoal

como novo aqui gostaria de saudar todos estes amantes das argolas
adquiri um a4 avant quatro de 1996 e como estou muito verde sobre este veiculo
espero ter a vossa ajuda no que puderem pois não tenho manual.

1º como desligar o ventilador pois quando ponho a carrinha a trabalhar o ventilador fica em funcionamento é normal ?

2º luz do abs sempre acessa só apagou uma vez em andamento por alguns segundos e no ecrã do quadrante tem sempre um ponto de esclamação no meio do simbolo dos travões pergunto assim não aparece nem temperatura ext nem frequ de radio se alguem me ajudar

3º escova lava-lidros de tras anda 5mm e pára o que sera ?
 
Boas!
Faz uma apresentaçao com mais promenores e vê no forum no topico "Eletrónica e VAG-COM" se encontras algo para resolver os problemas dessa bela makina!
De qualquer forma deixo aki a minha opiniao (vale o ke vale:'( ) sobre esses problemas:
1-Desligar ventilador se for climatronic jusgo ke nao dá para desligar apenas podes passar para manual e por o ventilador no minimo!
2-Luz do abs (liga ao vag-com para ver o ke é.
pode ser um sensor da roda marado ou pode ser o estriado onde o sensor le a rotaçao da roda sujo. (cada roda leva 1 senosr e um extriado no cubo da roda.
3- escova de tras desmonta a forra da mala tira o motor fora e pulveriza com wd40 ou bala deixa atuar e passado uns minutos tentar ligar o motor para ver se anda mais qualquer coisa.( ja tive esse problema na minha a4 e tive que trocar o motor estava de tal maneira agarrado ke dobrou o mija do vidro ke faz parte do motor.
Boa sorte e espero te ajudado nalguma coisa. Como disse as opinioes valem o ke valem.
Abraço!
 
obrigado amigo desculpe so agora responder mas o tempo é pouco obrigado pelas dicas vou temtar fazer o que posso ´comprar um cabo vag-com e tentar o melhor o abs tem 4 sensores um em cada roda obrigado bom ano
 
Back
Top