Boas pessoal

Boas a todos!

Resolvi vir aqui dar uma volta para estar a par daquilo que a malta tem como experiência dos seus audi.

Tenho 2 audi: A6 2.5tdi de 2001 e A2 1.4 de 2000, adquiridos em novos.

O carro que gostava de ter, por uma razão ou outra não tive, e agora bastante arrependido estou, porque na minha opinião é um dos carros mais bonitos de sempre, a 1ª geração do audi TT roadster.
Agora será difícil encontrar o TT roadster Quattro cinza que tanto gostava de ser possuidor, sobretudo encontrá-lo em bom estado de origem e com poucos km.
Mas a esperança é a ultima a morrer, quem sabe alguuem se tenha esquecido dum num "palheiro" e o coloque à venda lol
Se alguém souber da existência de um com as características descritas, informem-me ;)

Um abraço a todos!!!

Bem vindo a esta casa Hugo.
Basta ir procurando. Se não é urgente, conseguirás encontrar algo bom.
Completa a tua apresentação com a tua localidade.
Abraço

Localidade, done :)

Urgente não é, a urgência é inimiga dos bons negócios ;)

Mas gostava de encontrar uma máquina a tempo de veranear de capota aberta.

Abraço fiquem bem!

Boas.
Évora, casado, 3 filhos ( 3, 5 e 6 anos), o mais velho é filho de um primeiro casamento os restantes são do terceiro matrimônio. Tenho dois cães, casa de praia, sou trabalhador por conta própria, rendimento anual ******** e mais... Lol
A brincar contigo, não leves a mal, mas a tua questão é tipicamente de eborense. A malta de Évora quer saber tudo, tudo.

Cumprimentos,

Boas.
Évora, casado, 3 filhos ( 3, 5 e 6 anos), o mais velho é filho de um primeiro casamento os restantes são do terceiro matrimônio. Tenho dois cães, casa de praia, sou trabalhador por conta própria, rendimento anual ******** e mais... Lol
A brincar contigo, não leves a mal, mas a tua questão é tipicamente de eborense. A malta de Évora quer saber tudo, tudo.

Cumprimentos,

Não quero saber tudo amigo, podia eu por acaso saber quem és..:(

Boas.

Cumprimentos,

Bem vindo! do 2 casamento nada? :p

Back