Boas Pessoal !!!!!!!!!!!

Estado
Not open for further replies.
Estes bancos são giros sim, mas sujam-se muito e têm de ter cuidados, estes bancos não são de origem, os meus eram o típico xadrez vermelho e preto, mas o do condutor do lado esquerdo estava coçado e com a esponja a aparecer e tirei um dia e de lisboa a leiria fui vendo todos os sucateiros pelo caminho até q na benedita encontrei um A3 preto metalizado frances completa,emte destruido apenas se aproveitam os bancos e pouco mais depois de negociar com o homem lá vieram os bancos e paineis das portas pela modica quantria de 200 euros e este fim de semana se calhar paro lá para trazer o apoio de braço no mm tecido, ele queria 50 euros da ultima vez.... a ver se aindapor lá para. já agora o tecido da porta é q tirei das outras pq os paineis estavam mal tratadas tirei o tecido com cuidado dos 4 paineis lavei, tirei a esponja q tem por baixo, e com uma cola spay soluvel apliquei nas portas e paineis laterais traseiros, o que me falta é uma das tampas daquela bolsa da porta só tenho a do condutor neste tecido falta-me a outra q se perdeu, se alguem tiver uma a mais apite ou mm q nao seja igual posso sp comprar tecido e forrar. desculpem o testamento. :roll:
 
Boas.

Muito nice o carro.. Olha tenta colocar fotos mais pequenas e que não

passem o tamanho do ecrã porque assim desformas a pagina.

Parabens pelo carro ;)
 
hehe ta nice segioj! tb me parecia ke os bancos num eram dai por 2 razões esses bancos em alcantara e todos da mesma cor até abaixo (com plastico) so tenho ocnhecimento ke venham no 8l2, em relação a tua compra digo-te ja ke foi extremamemtne barato hehe e o apoio de braço por esse valor tb! em relação ao que tens hehe sem pralavras falta so uma jantola repro e kem sabe rebaixa-lo!! mas ta nice ou nao ofsse ele um audi hehe A3!!!
 
esta fixe parece bem estimado, tens é de reduzir as fotos pois não se consegue ver o carro todo por inteiro, mas parabens pela voiture..........
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top