Boas pessoal

Estado
Not open for further replies.
Boa pessoal chamo-me Américo Leal. Adquiri á poucas semanas uma Audi a4 avant 1.9 tdi de 98. Em pesquisa pela net encontrei este forum do qual dou ja os meus parabens por muita informação que o pessoal disponibiliza a ajudar o proximo. De seguida apresento as fotos da minha b5.As fotos apresentadas ainda são as que se encontravam no anuncio de venda. Logo que tire umas minhas coloco. abraço.

p4583790xv.jpg

p4583791x.jpg

p4583792x.jpg
 
Bela máquina :p :p


Até te oferecia um friso para a porta, porque mudei os meus à pouco mas a minha mãe deitou-os fora :oops:
 
B5avant disse:
Bela máquina :p :p


Até te oferecia um friso para a porta, porque mudei os meus à pouco mas a minha mãe deitou-os fora :oops:

Obgd pela atenção. Já me encontro a tratar dos frisos com o user cardoso. Esta semana ja os devo ter. abraço
 
Boas, so para completar mais a informação. É de 110 cv motor AFN com motor longitudinal e no km´s marca 186.000 (não sei se são reais) . É importada em 2003 com 113.000.
 
Tenho uma duvida a colocar, vejo muito pessoal a identificar os veiculos como 8L, 8E e 8P, como posso saber qual é a minha ?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top