Boas pessoal!

Estado
Not open for further replies.
Obrigado pela ajuda ;) o site apareçeu me ligeiramente diferente do que esse utilizador explicou. Nao consegui perceber como fazer com que as imagens aqui aparaçam. Mas pelo menos ja tenho uma hiperligação para o imageshack onde podem ver umas fotos da maquina! :) aqui fica:

http://img697.imageshack.us/g/cpiade09012010002.jpg/

espero que gostem, abraços!!

ps: ja abri um topico meu para quem quiser passar por la. tambem la deixo esta hiperligação
 
michaelferreira disse:
epa brutal!! ;) não faço ideia como o fizeste mas agradeço te na mesma :D
Abres a imagem e do lado direito aparece te vários link´s...
Tens uns que diz Inserir esta imagem "Inserir esta imagem" e por baixo diz Fórum, é esse link que esta a frente da palavra forum que tens de colocar...
 
Francisco o carro novo custou cerca de 73 mil euros, mas como eu o comprei com 6 meses à expocar, ficou me por MUITO menos lol ;)

Cabrini, o teu branquinho como se está a portar?

Abraço[]
 
michaelferreira disse:
Francisco o carro novo custou cerca de 73 mil euros, mas como eu o comprei com 6 meses à expocar, ficou me por MUITO menos lol ;)

Cabrini, o teu branquinho como se está a portar?

Abraço[]
Com uma semana e com 1500kms, estam a corresponder ás minhas expectativas, tirando um outro senão que já assinalei no meu tópico de "novos meninos A5", nada de grave ainda a assinalar, tirando o prazer de condução ;).
De resto podes sempre ir acompanhando o meu tópico, onde vou deixando algumas actualizações .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top