boas pessoal

Boas pessoal , sou o Bruno Soares tenho 20 anos e estou a ganhar a panca por carro alemaes .
sou antigo mecânico de profissão da porsche e actualmente sou mecânico industrial .

tinha um VW golf que vendi ontem e era para comprar hoje um audi A6 avant 2.5 tdi quattro , na carroçaria C4 , mas infelizmente o senhor do stand vendeu-a e agora ando há procura de outra carrinha igual aquela. :)
 
Last edited:
bem vindo
aconteceu me o mesmo kd ia buscar um b6 preto mas encontras uma rapido

abraço


Pior é que eu so vendi o golf para ir buscar a carrinha.

eu ja tinha falado com a anterior dona da carrinha , e ela disse que ia entregar a carrinha em retoma na sexta feira passada.

eu na segunda de manhãzinha fui ao stand confirmei que ficava com ela e disse vou entregar o meu golf amanha e depois de amanha venho buscar a carrinha , o vendedor la preencheu uns papeis com os meu dados pessoais e eu ok .

Na terça entrego o golf e na quarta vou buscar a carrinha e não a encontro no parque , então falo com o dono do stand , ao que digo falei com um empregado seu na segunda e vinha buscar a audi A6 2.5 tdi .
Ao que me responde essa carrinha vendi ontem a meio da noite veio um casal veio do porto de propósito buscala e eu não podia dizer não .

Fiquei pior que estragado , mas comprometeu-se comigo e eu vendi o meu carro de propósito para vir buscar a carrinha e agora nem 1 nem outro .
la tentou me impingir uma ford focus SW que ele la tinha , mas eu chateado com a situação disse logo vá enganar outro, que já vi que não cumprem com a palavra .:|

segunda feira vou la outra vez pedir o contacto do casal que comprou a carrinha , a ver se consigo oferecer um valor superior ao que deram por ela e trazer de volta.

a carrinha que ando há procura deve ser única ou então é mesmo muito rara em Portugal .

Audi A6 avant 2.5 tdi quattro (versao de 140cv) a maioria sao de 115cv .
e esta é full extras.
desde estofos em pele
bancos electricos
computador de bordo
a.c automatico
tudo menus bancos aquecidos.
 
Back
Top