Guardiao 23 Jun 2008 #17 STronic disse: os meus sairam no chocapic Clique para expandir... nao me digas k compraste o chocapic nos supermercados Freitas
STronic disse: os meus sairam no chocapic Clique para expandir... nao me digas k compraste o chocapic nos supermercados Freitas
PEREIRA 24 Jun 2008 #18 Guardiao disse: nao me digas k compraste o chocapic nos supermercados Freitas Clique para expandir...
Guardiao disse: nao me digas k compraste o chocapic nos supermercados Freitas Clique para expandir...
Darude20 24 Jun 2008 #19 Boas ppl......Keria saber os passos para meter o carro a fechar aos 20km..... É no 35-cent. locks e coding 7? isso onde? Aki?
Boas ppl......Keria saber os passos para meter o carro a fechar aos 20km..... É no 35-cent. locks e coding 7? isso onde? Aki?
Darude20 24 Jun 2008 #20 Ja meti a fechar as portas.....Mas Digam-me o carro so fecha uma vez as portas.....Tipo arranco e fecha as portas mas s uma delas for aberta,ele nao volta a Fechar.....Ou existe cm Voltar a Fazer isso?Tipo alterar algo para k ele feche as portas....
Ja meti a fechar as portas.....Mas Digam-me o carro so fecha uma vez as portas.....Tipo arranco e fecha as portas mas s uma delas for aberta,ele nao volta a Fechar.....Ou existe cm Voltar a Fazer isso?Tipo alterar algo para k ele feche as portas....