Boas

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos

Sou da Amadora e sou o feliz proprietariado de uma A4 2.0 de 2005

Descobri este Forum depois de googlar a procura da forma de substituir as lâmpadas de xénon da carrinha que já deram o que tinham a dar.

ainda não descobri como o fazer mas espero encontrar a solução por aqui.

já agora alguém me pode explicar qual é o "modelo" da minha carrinha já li por ai que alguns tem audis 8L outros B5 etc etc não percebo nada disso
 
Bem vindo!!

Agora só faltam umas pics..

No caso da gama A4

vai de B5 B6 B7, neste caso a tua enquadra-se neste último, a designação de 8L por exemplo é dos A3, tem a ver com o chassis... Mas desafio-te a passear mais um pouco por aqui e rapidamente vais BEr :D
 
Viper disse:
Bem vindo!!

Agora só faltam umas pics..

No caso da gama A4

[size=10pt]vai de B5 B6 B7[/size] , neste caso a tua enquadra-se neste último, a designação de 8L por exemplo é dos A3, tem a ver com o chassis... Mas desafio-te a passear mais um pouco por aqui e rapidamente vais BEr :D

E falta ai a B4 e a B8 ;)

Bembindo! 8)
 
BEMBINDO!

8)


fire4me disse:
Boas a todos

Sou da Amadora e sou o feliz proprietariado de uma A4 2.0 de 2005

Descobri este Forum depois de googlar a procura da forma de substituir as lâmpadas de xénon da carrinha que já deram o que tinham a dar.

ainda não descobri como o fazer mas espero encontrar a solução por aqui.

já agora alguém me pode explicar qual é o "modelo" da minha carrinha já li por ai que alguns tem audis 8L outros B5 etc etc não percebo nada disso


http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=34423.0

;)
 
ora aqui vai uma foto da maquina nas nuvens


não tenho mais fotos neste pc :(

pelo que já pesquisei a minha maquina é uma B7 certo ?
 
Bem vindo 8)
...É sim essa bela maquina é uma B7,e já está ai com umas mods.....essas jantolas :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top