Boas

Estado
Not open for further replies.
Epá ! Espero k n tenha havido ninguém magoado ...
Mas essa apresentação no fórum foi um pouco azarada, hein?!
Pensamento positivo, há k pôr essa máquina a bombar em grande outra vez.
Mas já agora, só n percebi uma coisa: pk dizias k nunca irias ter um OOOO? Arrenpendido, né?! Ah pois é, bébé ...

nunca quis ter um porque nunca gostei das linhas do carro,muito feio dizia eu,mas depois vi essse menino no stand e tal,passava la muita vez e começei a gostar,depois tinha um 206 GTi a gastar 20 euros aos 50km lol,e este faz 20 euros 300km,agora gosto muito do carro...

ja agora alguem aqui que trabalhe na audi?

PolidoA3 disse:
nunca quis ter um porque nunca gostei das linhas do carro,muito feio dizia eu,mas depois vi essse menino no stand e tal,passava la muita vez e começei a gostar,depois tinha um 206 GTi a gastar 20 euros aos 50km lol,e este faz 20 euros 300km,agora gosto muito do carro...

ja agora alguem aqui que trabalhe na audi?

Sou eu o João Ker alho da tua turma de desporto...Ahhhh agora compraste um A3?E já te espetaste?Ai que ker alho....Abraço

Bem vindo. grande galo que tiveste :(,mas há que pensar positivo e andar pÀ frente,se tiveres em mente alguma mod para a frente do carro ou algo parecido,estás numa boa altura de a por em pratica visto que tens aí material pa desmontar e substituir podes alterar já

Estado
Not open for further replies.
Back