Boasssss

Boa Tarde,

inscrevi-me recentemente pq encontrei o site por um acaso mas pelo que vi apreciei bastante e entao decidi inscrever-me visto ter tb um audi, neste caso um audi a3 130cv de 2001, uma bela maquina diga-se da passagem.

e aja agora aproveito pa pedir, s puderem, a ajudarem-me, um tempo atras tirei o radio original do carro pa substituir por um outro do mercado, mas a verdade é que agora estou com vontade de voltar a meter o original visto conseguir um som mt mais limpo com ele mas n tenho os codigos pq o carro foi comprado em 2ª mao. alguem me consegue arranjar os codigos visto radio estar em modo Safe??

desde ja agradeço
 
Bem vindo!

Também tenho um A3 TDI de 130CV com muitos mil, e sempre que penso em trocar, experimento outras máquinas novas a diesel e não encontro acelarações, nem recuperações como ele. Grande máquina. Um motor inesgotável de energia so não sabe quem não experimentou um. Aliás, a proposito de um outro modelo a diesel da Audi o vendedor da AUDI avisou-me: "nada tem que ver com o seu, motores como esse já não se fazem...".:roll: Quanto ao radio acho que só dando as referências à AUDI.
 
Bem vindo!

Também tenho um A3 TDI de 130CV com muitos mil, e sempre que penso em trocar, experimento outras máquinas novas a diesel e não encontro acelarações, nem recuperações como ele. Grande máquina. Um motor inesgotável de energia so não sabe quem não experimentou um. Aliás, a proposito de um outro modelo a diesel da Audi o vendedor da AUDI avisou-me: "nada tem que ver com o seu, motores como esse já não se fazem...".:roll: Quanto ao radio acho que só dando as referências à AUDI.

mesmo...tb ja pensei em trocar mas simplesmente nao consigo, o bicho é bom d+.....so me deu um problema este verão, perdi a pressão do turbo, teve de ir pa rectificar custou caro mas já bomba de novo...
quanto ao radio ja m mentalizei que vou ter mesmo de passar pela AUDI pa ver s m resolvem isso.
 
Back
Top