Bolas...Isto é que não !

Não sei se isto está no local certo, mas aqui partilho.

Hoje saí de casa, agarro no carro de serviço e sigo normalmente.

Depois houve algo que me chamou a atenção, e tive mesmo de voltar atrás porque de repente parecia-me parecida com a minha, e dado que a minha está na garagem, com algum azar podia mesmo ser.

Felizmente não era, mas eis algo que custa ver:










Todo o cuidado é pouco !



:evil:
 
uma A6 toda quaimada :evil:

boost disse:
Roubada na certa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

e pah e nao podiam ter roubado e depois deixar em algum lada escondida??? é preciso queimar?????

estes FDP deviam ter o mesmo final que teve a carrinha, era queimá-los
 
ó que carago...

eu acho...que a maioria destes casos...acontecem, encomendados pelos próprios donos, acima de tudo, para mexer com seguros...perdas totais e afins...
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...

eu acho...que a maioria destes casos...acontecem, encomendados pelos próprios donos, acima de tudo, para mexer com seguros...perdas totais e afins...

ou isso :roll:
 
Eles queimam para eliminar todas as provas.. :|

Mas enfim, é mesmo triste.. :roll:

Principalmente quando o dono não tem o seguro.. :|
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...
eu acho...que a maioria destes casos...acontecem, encomendados pelos próprios donos, acima de tudo, para mexer com seguros...perdas totais e afins...

Eu também pensava muito assim. Até que já ouvi falar de vários casos onde os donos sem sequer tinha seguro contra todos os riscos! ;(

Segundo pude perceber agora é MODA os ladrões queimarem os carros para evitar deixar provas. O problema é que eles andam a ver muito CSI e depois dá nisto.

A destruição das viaturas após roubos teve um aumento brutal nos ultimos anos.

Velhos tempos em que estes gajos apenas roubavam viaturas para dar uma volta.. Agora roubam, agridem as pessoas e depois queimam a viatura.. :evil: Cada vez mais caminhamos para um pais de terceiro mundo

ps: não esquecer que infelizmente as vinganças também podem originar isto..
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...
eu acho...que a maioria destes casos...acontecem, encomendados pelos próprios donos, acima de tudo, para mexer com seguros...perdas totais e afins...

Quando importei a minha, o seguro valorizou a carrinha em 6500€ acima do preço de compra.
(Basta comprar uma carrinha com 400mil que a diferença ainda seria maior)

Depois é queimar... dinheiro em caixa. O Tuga é inteligente... :evil:
 
fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...

eu acho...que a maioria destes casos...acontecem, encomendados pelos próprios donos, acima de tudo, para mexer com seguros...perdas totais e afins...

X2
Tou de accordo contigo ;)
 
Oxala nunca acontece nada do género convosco então.. Porque assim podem pensar de outra forma...

Eu também penso muito assim, até acontecer com alguém que nos é próximo.

Não vou dizer que não há pessoas assim.. é verdade que há e devem ser muitas.. Mas não vamos generalizar.
 
auddicted disse:
Oxala nunca acontece nada do género convosco então.. Porque assim podem pensar de outra forma...

Eu também penso muito assim, até acontecer com alguém que nos é próximo.

Não vou dizer que não há pessoas assim.. é verdade que há e devem ser muitas.. Mas não vamos generalizar.

Onde é que leste, no que escrevemos, que te leva a crer que generalizamos??????????????????????
 
fAITH_nOmOre disse:
Onde é que leste, no que escrevemos, que te leva a crer que generalizamos??????????????????????

Aqui:
fAITH_nOmOre disse:
eu acho...que a maioria destes casos...acontecem, encomendados pelos próprios donos, acima de tudo, para mexer com seguros...perdas totais e afins...

Quando se fala em maioria é generalizar. Eu entendo o que dizes. Só digo que há muitas pessoas que perdem as poupanças de vários anos apenas porque um ARTOLAS de um ladrão queima um carro porque andou a ver CSI a mais.

Já me aconteceu uma situação onde me roubaram um carro relativamente velho, que tinha seguro contra todos os riscos. O carro nunca mais apareceu e recebi o $ do seguro, que nem sequer foi uma brutalidade tendo em conta o que eu pagava de seguro. Mas muitas pessoas que nem me conhecia tiveram o mesmo pensamento o que me incomodou bastante ;( E o dono desse carro pode estar a passar por um julgamento público neste momento... E acredita que eu dantes era o primeiro a dizer "Haa.. ele queimou o carro ou fez o carro desaparecer porque estava farto dele, e etc...". Mas só percebemos como funciona quando nos toca a nós ;(

Mas atenção.. não estou a criticar ninguém.. E têm TODA a razão quando dizem que isto acontece. Um facto é que com os créditos/leasings/rentings a cair e não tendo forma de pagar tem havido muitas burlas do género.. e contra factos não há argumentos.
 
Amigo,
Eu não estou a fazer qualquer julgamento de valor, seja de quem ou do que for. Não tenho qualquer direito em o fazer.
O que eu falei é que é de modo geral. Não quer dizer que a este ou outro caso qualquer se aplique o que eu disse. É apenas uma opinião, que vale o que vale.
Existem casos de facto dramáticos...e acima de tudo, ainda se tornam mais horrorosos, quando além da queima, ainda envolve morte, rapto, sequestro, etc, etc...

FNM
 
Back
Top