Fiat BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas...!!

Estado
Not open for further replies.
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

"você tem a certeza de que isto já não estava assim?"
"tenho. Isso foi arranjado há pouco tempo"
"é que isto parece que..."
"mas você está a ouvir-me??? Está a dizer que estou a mentir???"
"não, é que..."
(...)
"olhe, peço desculpa por há pouco ter posto em causa a sua palavra mas sabe que é sempre uma situação complicada..."

fiquei com os dados pq ele não quer q vá para o seguro. Tb devem ser peanuts...

Nunca mas nunca deves ceder a isso

Ainda mais quando ele ja estava com tretas se o carro tinha isso ou nao tinha antes de bater...
Normalmente comecam a desmarcar-se da situacao...
Sempre POLICIA para o barulho...
Boa Sorte com isso...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

"você tem a certeza de que isto já não estava assim?"
"tenho. isso foi arranjado há pouco tempo"
"é que isto parece que..."
"MAS VOCÊ ESTÁ A OUVIR-ME??? ESTÁ A DIZER QUE ESTOU A MENTIR???"
"não, é que..."
(...)
"olhe, peço desculpa por há pouco ter posto em causa a sua palavra mas sabe que é sempre uma situação complicada..."

fiquei com os dados pq ele não quer q vá para o seguro. tb devem ser peanuts...

nunca se entra nessa , ou assina a declaração na hora para não haver problemas mais tarde , :) pois depois pode roer a corda e da muito mais trabalho para resolver a situação .
que se resolva e volte todo bonitinho :green:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Nunca mas nunca deves ceder a isso

Ainda mais quando ele ja estava com tretas se o carro tinha isso ou nao tinha antes de bater...
Normalmente comecam a desmarcar-se da situacao...
Sempre POLICIA para o barulho...
Boa Sorte com isso...

foi o que eu lhe disse, mas ela nao quis saber...enfim
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

tenho a matricula dele. teho o nr de bi. tenho como saber a morada dele. logooooooo... que não me fod@ o juizo com tangas, pq podemos sempre resolver a coisa de outra forma... é isso ou eu arranjo-lhe uma trancada no carro sem que ele saiba de onde ela veio...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

uhuhuhhhhhhhhhhhh medo
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Unha de fome... :green:

Na brincadeira claro.
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

Hoje houve mais uma novidade fresquinha...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

é claramente evidente (a clareza das clarezas) que o o meu carro é um carro sexy... para além de ter uma apetecível e atraente traseira (porque atrai mesmo), é tão sexy, tão sexy, e tão hot, tão hot, que às vezes não se contém e até deita fumo...

ou é isso ou falta de agua no radiador.

14042011002.jpg
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

é claramente evidente (a clareza das clarezas) que o o meu carro é um carro sexy... para além de ter uma apetecível e atraente traseira (porque atrai mesmo), é tão sexy, tão sexy, e tão hot, tão hot, que às vezes não se contém e até deita fumo...

ou é isso ou falta de agua no radiador.

Isso é que é preciso ter azar.... boa sorte na resolução do escaldão e tambem do acidente...

cumps
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

pratinhol, por favor trata-o bem... ele deve estar dêprrrê...
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

crava-lhe a mercedes para lhe tirar o "cascão" :green::green::green::green::green::green::green:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

A doente já está ligada á máquina a fazer o teste de estanquecidade... :S
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas..

bolas! isso é que não... ele diz que tem lá um ibiza e eu perguntei logo se não tinha lá nada mais fraquinho...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top