Fiat BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - sempre com novidades frescas...!!

Estado
Not open for further replies.
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

a garagem é do predio onde trabalho... e não há cá moradores, só uma empresa. e a minha empresa está de saída já no dia 20 para as novas instalações!!! :D
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

já tenho o BolidePocket outra vez!!!! tá tão lindo, com uns olhinhos novos... depois posto fotos!
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

so agora vi o teu projecto , muito bom gosto sim senhor ;D;D.esse é e sempre sera o maquina dos meus sonhos:assobio::assobio:.
e nao estou a gozar ...juro ..:assobio:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Recebi esta carta há 3 dias...

digitalizar0001yr.jpg


o valor do arranjo são 1121.9€...
na oficina pintaram o para-choques da frente e o de trás e tb a mala, puseram 2 farois novos à frente e dois novos atrás. os piscas da frente tb são novos. um pedido extra que fiz foi repararem a ilharga da roda traseira direita que estava bem riscada...

na fiat por 2 para-choques NOVOS, um farol traseiro e um dianteiro pediam-me 430€...

agora pergunto... fui roubada, não fui...?
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

isto só comigo...! então ontem ao pé da Feira do Relógio, não é que um carro perde um pneu COM JANTE e aquilo vai.se enfiar debaixo do meu carro????
porra, vou começar é a andar de avião! dassssssss......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Hoje de manhã também me bateram por trás quando ia levar as miúdas ao colégio, e não é que a gaja fugiu, fui atrás dela e ainda a apanhei. :evil:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

Já andei por várias vezes num carro deste modelo, andam bem e são bem leves :) Gostava de ver como ficou com o novo kit após reparação ;)
Continuação de bom projecto e que tenha mais sorte, tem sido só azares :S
 
Last edited:
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

isto só comigo...! então ontem ao pé da Feira do Relógio, não é que um carro perde um pneu COM JANTE e aquilo vai.se enfiar debaixo do meu carro????
porra, vou começar é a andar de avião! dassssssss......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De facto isso não anda fácil para os teus lados....
Estragou alguma coisa?

Hoje de manhã também me bateram por trás quando ia levar as miúdas ao colégio, e não é que a gaja fugiu, fui atrás dela e ainda a apanhei. :evil:

E tu conta lá como é que foi essa perseguição
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

acho que não. não fui confirmar.

mas há 3 dias, no mm sitio, tinha um peugeot 106 velhinho a arder a 2mt de mim!!! e a policia não me deixava sair dali!! eu só estava a espera que aquilo explodisse a qq momento.
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

acho que não. não fui confirmar.

mas há 3 dias, no mm sitio, tinha um peugeot 106 velhinho a arder a 2mt de mim!!! e a policia não me deixava sair dali!! eu só estava a espera que aquilo explodisse a qq momento.

Mas não há nada que não te aconteca? :green:
 
Re: BolidePocket Project by bichinha - Com Video XXX - BATIDA na pag.9...

acho que não. não fui confirmar.

mas há 3 dias, no mm sitio, tinha um peugeot 106 velhinho a arder a 2mt de mim!!! e a policia não me deixava sair dali!! eu só estava a espera que aquilo explodisse a qq momento.

Tens é que escolher outro caminho e não passes mais ali!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top