Bolsas para selos

volto a repetir..
o selo da IPO já não é preciso andar no vidro seja em que carro for.. ;)
A serio ? O meu foi a inspeção este mês e não me disseram nada !!
Onde esta a lei disso que vou já tirar o meu do vidro , não gosto nada de ver aquilo ali , neste carro o que me safa é a faixa preta que tem no vidro :)
 
Last edited:
as novas já não trás o destacável..
contudo mesmo com as velhas também não é necessário..
convém é ter o destacável junto à folha de IPO..


http://dre.pt/pdf1s/2012/07/13300/0360603625.pdf


como podes comprovar o decreto de lei que veio retificar o antigo já tem um ano e meio..
mas os centros de IPO é que continuam a imprimir folhas das velhas com destacável porque existem aos milhares em stock..
 
:|


podem sempre utilizar para outras coisas..
eu saí do Hospital militar há 5 anos e o selo do parque continua lá no vidro.. :assobio:




:D
 
De facto não vejo em lado nenhum a dizer que é preciso trazer o selo la colado, mas tambem não vejo em lado nenhum dizer o contrario... De certeza que não é mesmo obrigatorio?!?!
 
não..
já estive a falar com PSP e GNR e eles para além de serem dos primeiros a receber as legislações eles recebem anexos a essa mesma legislação onde diz como devem ou não atuar.. ;)
 
a prova fisica está no decreto de lei..

por isso é que se diz que as leis têm varias interpretações..
pois torna-se dificil às vezes conseguir traduzir exatamente aquilo que ela quer dizer..
contudo podes fazer como muita gente que eu conheço, e até eu o vou fazer..
imprimir o decreto de lei e andar com ele no carro.. :p
 
Mas eu volto a insistir...:

Tudo bem... levas o decreto.
O policia diz que te vai multar e tu?!?! Que linha do decreto lhe lês?!?!? É que eu não estou a ver la nenhuma a dizer isso... Antes pelo contrario... interpretando as linhas parece-me que continua a ser obrigatorio...
 
Back
Top