Bom dia a todos!

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me Tiago João Silva e já tinha uma conta cá, mas não me lembro da password e o mail mudou entretanto. Como o meu outro utilizador apenas tinha 3 ou 4 mensagens, espero que não haja problema em ter criado uma nova conta.

O meu argolinhas é um A2 a gasolina. Sim, não há muitos e sei muito bem porquê, mas precisamente por isso é que comprá-lo usado foi bastante barato.

Sou membro do forum do A2 Owner's Club, que apesar de uma frequência maioritariamente do Reino Unido, é o principal recurso para donos de A2 que não saibam falar alemão.

Não duvido que encontrarei neste forum o mesmo tipo de amizade, camaradagem e boa-disposição que em geral está presente em quem gosta de argolinhas.

Tiago João Silva
 
Eh pah, isto de vires para aqui dar bom dia às 16h00 não tá com nada... :p :p :D

Bem vindo a esta comunidade!

E bota aí umas fotitas do teu carro, que é o que o pessoal gosta. ;)
 
Obrigado pelas boas-vindas.

Fotos vão ter de esperar por duas coisas: que chegue o telemóvel novo (da minha máquina digital é melhor não falar), e que eu lave o carro. :D

Quanto ao aspecto, se eu disser que me passaram uma chave no capot e numa das portas há mais de um ano e nunca me incomodei a mandar pintar porque o A2 é feito de alumínio e não enferruja (além de que sou forreta), estamos conversados. Não esperem grande coisa. :roll:

É de 2000, da primeira série de produção, e basebasebase. Até me espanta ter Climatronic - o rádio é de cassetes! :eek:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top