Bom Dia Pessoal :D

Estado
Not open for further replies.
Boas neste momento ando a ver que carro comprar....já tive para comprar um audi tt mas agora estou dividida entre o bmw 320compact ou o mercedes c220 sport coupe!!! Quando me decidir e o comprar posto umas fotos ;)


opiniões ???? :p
 
Boas neste momento ando a ver que carro comprar....já tive para comprar um audi tt mas agora estou dividida entre o bmw 320compact ou o mercedes c220 sport coupe!!! Quando me decidir e o comprar posto umas fotos ;)


opiniões ???? :p

bancos de jardim NAO!!!

Compra um TT de 2007 :D
 
Boas neste momento ando a ver que carro comprar....já tive para comprar um audi tt mas agora estou dividida entre o bmw 320compact ou o mercedes c220 sport coupe!!! Quando me decidir e o comprar posto umas fotos ;)


opiniões ???? :p

Depois vem eles atirar te pedras para o tópico por causa do " OT "...:lol:

Mas vá eu tambem contribuo....

Para mim gosto mais do Mercedes tem uma linha mais "jovem" , o Bimmer" nunca me convenceu... ainda por cima o Compact ... e que tal o coupé??.....
MAS...como para tudo na vida tem um grande Mas, isso és tu que tens que decidir........

Eu comprava o TT....:cool:

Fica a opinião
 
Depois vem eles atirar te pedras para o tópico por causa do " OT "...:lol:

Mas vá eu tambem contribuo....

Para mim gosto mais do Mercedes tem uma linha mais "jovem" , o Bimmer" nunca me convenceu... ainda por cima o Compact ... e que tal o coupé??.....
MAS...como para tudo na vida tem um grande Mas, isso és tu que tens que decidir........

Eu comprava o TT....:cool:

Fica a opinião


looooooooooooool

não estou preocupada com os outros :p

yap tambem gosto do mercedes...MAS há sempre quem lhes chame "banco de jardim" eheheh mas eu gosto!!! :)
 
Depois vem eles atirar te pedras para o tópico por causa do " OT "...:lol:

Mas vá eu tambem contribuo....

Para mim gosto mais do Mercedes tem uma linha mais "jovem" , o Bimmer" nunca me convenceu... ainda por cima o Compact ... e que tal o coupé??.....
MAS...como para tudo na vida tem um grande Mas, isso és tu que tens que decidir........

Eu comprava o TT....:cool:

Fica a opinião

tb acho q sim... Oh luda, se quiseres faz a pergunta na devida secçao!!
;)
 
Aqui não se trata de atirar pedras, apenas acho que o fórum deve estar limpo e para isso devemos obedecer às regras! Esta secção é de Apresentações e temos secções onde o utilizador pode falar e pedir sujestões!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top