Bem vinda ao forúm.
E viva ao OT*.
*OFF TOPIC
penso q aqui nao ha problema algum... mas caso haja faça report
Bem vinda ao forúm.
E viva ao OT*.
*OFF TOPIC
Boas neste momento ando a ver que carro comprar....já tive para comprar um audi tt mas agora estou dividida entre o bmw 320compact ou o mercedes c220 sport coupe!!! Quando me decidir e o comprar posto umas fotos
opiniões ????
bancos de jardim NAO!!!
Compra um TT de 2007
Boas neste momento ando a ver que carro comprar....já tive para comprar um audi tt mas agora estou dividida entre o bmw 320compact ou o mercedes c220 sport coupe!!! Quando me decidir e o comprar posto umas fotos
opiniões ????
Depois vem eles atirar te pedras para o tópico por causa do " OT "...:lol:
Mas vá eu tambem contribuo....
Para mim gosto mais do Mercedes tem uma linha mais "jovem" , o Bimmer" nunca me convenceu... ainda por cima o Compact ... e que tal o coupé??.....
MAS...como para tudo na vida tem um grande Mas, isso és tu que tens que decidir........
Eu comprava o TT....
Fica a opinião
Depois vem eles atirar te pedras para o tópico por causa do " OT "...:lol:
Mas vá eu tambem contribuo....
Para mim gosto mais do Mercedes tem uma linha mais "jovem" , o Bimmer" nunca me convenceu... ainda por cima o Compact ... e que tal o coupé??.....
MAS...como para tudo na vida tem um grande Mas, isso és tu que tens que decidir........
Eu comprava o TT....
Fica a opinião
tb acho q sim... Oh luda, se quiseres faz a pergunta na devida secçao!!
Aqui não se trata de atirar pedras, apenas acho que o fórum deve estar limpo e para isso devemos obedecer às regras! Esta secção é de Apresentações e temos secções onde o utilizador pode falar e pedir sujestões!