Bom Estofador na Zona Norte -RESOLVIDO

Boas Pessoal,
Preciso de um estofador 5* para substituir parte lateral esq do banco em PELE do condutor. Já tentei reparar com tinta especial, mas não gostei dos resultados. Quero mesmo substituir aquele "gomo" por pele nova. A questão é que preciso de alguém que mantenha a aparencia do estofo original. Já vi algumas reparações em alguns lados e é de :shock: :shock: :shock: FUGIR......
Se alguém conhecer alguém que trabalhe com muita qualidade e de preferencia com experiencia na AUDI.. agradeço que postem os contactos...
Obrigado
 
em famalicão...

martins estufador
252374124

era o gajo que metia pele nos nossos carros quando vendia na Ford e tinha muita qualidade!!
 
Falaram-me desta empresa:
CAPESTOFO
Rua Antero de Quental 796 Porto
4200-066 Porto
225024233 ...
Alguém tem conhecimento da qualidade e preços praticados??
 
linuxmad: quanto à capestofo, os tipos são quase meus vizinhos :)

Customo ver imensos Mercedes lá parados, sem matrícula, para serem estofados, portanto axo que fazem um bom serviço ;). O preço varia muito com a pele que aplicas, normalmente a espessura, textura e qualidade.

Existe uma pessoa que tem uma oficina de restauro/estofagem em Vila Nova de Gaia, agora não tenho o endereço mas o nome é José Maria Carneiro e o telef é o 22 782 52 74. Depois posso arranjar o endereço se estiveres interessado. Eu mandei restaurar o meu boguinhas VW Carocha lá, e o melhor do trabalho foi mesmo os estofos em pele, ficaram muito bons, tal como o resto do interior do veículo.

No que toca a estofar o homem percebe, quanto ao resto do restauro o trabalho é mediano. O valor de estofagem não sei quanto é, mas é uma questão de telefonar para lá. Ele trabalha com várias tipos de pele e tem uma muito boa, por isso dá-lhe uma telefonadela e logo vês.

No entanto, uma coisa é reparar um banco, outra é estofá-lo todo de novo. O mais provável, para os bancos não ficarem muito diferentes, era preferível estofar os 2 lados de ambos os bancos da frente.
 
ah, btw, se tiveres interessado, dá-me mais alguma descrição do trabalho que queres fazer, modelo do carro, tipo de banco, pele a usar, cor e posso passar por lá, na CAPESTOFO a perguntar um valor aproximado.
 
Já tou a imprimir as fotos!

Hoje quando for para casa, passo por lá, se ainda estiverem abertos pergunto, caso contrário, amanhã de manhã vou lá
 
Faz um teste...

Agarras numas toalhitas Dodot e passa pela pele do carro..., depois diz-me a diferença.
:wink:
 
Tinoni,
Não duvido que resulte em alguns casos. A foto que vês era o estado inicial, entretanto já usei o "melhor" tratamento que connheço: LEATHERIQUE ...e notei muita difrença em todos os estofos...mas este lado do estofo embora melhor, não ficou 100%..até porque já tem um pequeno buraco e já falta tinta. Tenho mesmo que substituir essa lateral... de qualquer forma ....Obrigado pela sugestão 8)
 
hello, fui hoje de manhã à CAPESTOFO e a informação foi a seguinte:

trocar apenas a lateral do banco danificado: aprox. €70
trocar todas as laterais dos bancos da frente: aprox 4x €70 menos qq coisa, porque como o bancos já tão fora sai mais barato um cadito, não me disseram quanto.

Para variar, chamaram-me à atenção de que a pele colocada vai ficar diferente da que já existe lá, blá, blá, blá... mas penso que já estás ciente disso :)
 
Nunobett,
Muito obrigado!!! ...
Já agora mais umas perguntitas...
Relativamente à pele e pelas fotos..os fulanos têm algo parecido.. é que não quero substituir os quatro ??
..quanto ao serviço... é por marcação...ou por ordem de chegada??
Obrigado
 
bem, pele eles devem ter semelhantes, pelo menos tinham lá vários tipos :). De certeza que têm de ver a tua para encontrar uma parecida.

Quanto à forma de atendimento, não tenho a certeza, é uma questão de telefonares para lá, mas deve ser por marcação.
 
Back
Top