Pessoal queria juntar mais pessoal na foto mas só consegui arranjar fotos do @Vitor Costa e do @pratinhol

Escusavas de ter usado photoshop para diminuires a barriga do pratas e os cornos do Vítor [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji16][emoji6]![]()
Pessoal queria juntar mais pessoal na foto mas só consegui arranjar fotos do @Vitor Costa e do @pratinhol
![]()
Fosgasse nem reparei no nariz!!![emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]![]()
Para judeu tu gostas muito do natal
@teix.bruno os cornos ainda é naquela... agora podia era ter diminuído ao nariz![]()
Não sei como conseguiste um tao bom enquadramento dos dois. É preciso ter mesmo visão para a coisa.....![]()
![]()
Por acaso também o vi mesmo agora.....
Não ando em shopping nenhum pah, vi aquela foto numa publicidade qualquer do doce vita e lembrei me do teu nariz [emoji16][emoji16]Ando a espalhar “o amor natalício”nesta altura do ano estou em todo o lado
Fdxxx sexta-feira à noite num shopping antes do natal?!?!?! Não sei o que é pior? Ser alcoólico como eu... ou coninhas como vós os dois![]()