Bom negocio?

Realmente nao é caso facil...
comprar um carro sem o ouvir a trabalhar é um verdadeiro tiro no escuro..
tenta saber o porque de tentarem tirar o plastico onde encaixa a chave, e tenta saber junto da marca o historico de reparaçoes a ver se há algo fora do normal.
e já agora vé junto do teu agente de seguros o historico de sinistros a ver se ouve algum com perca total, e tambem por quantos donos já passou.

Sinceramente so sei que nada sei, se o negocio fosse avante, a cx de velocidades teria de ir para o sitio e por o carro a andar e em seguida saber do historico e o porque do plastico estar vincado.

Realmente nao é caso facil...
comprar um carro sem o ouvir a trabalhar é um verdadeiro tiro no escuro..
tenta saber o porque de tentarem tirar o plastico onde encaixa a chave, e tenta saber junto da marca o historico de reparaçoes a ver se há algo fora do normal.
e já agora vé junto do teu agente de seguros o historico de sinistros a ver se ouve algum com perca total, e tambem por quantos donos já passou.

Podes sempre ligar o motor e ouvir, apenas não podes andar com ele porque não tem caixa nem embraiagem. Mas o motor por norma trabalha na mesma.

Bem fui agr perguntar ao dono se o carro esta a venda, ele diz me que nao, ja esteve mas ja nao esta. Caguei pro assunto, espero bem que apodreca na oficina e que ninguem lhe pegue. Obrigado pelas opinioes.

Boas, o negócio não era mau mas também nada de estrondoso. Tenho um tio com um stand e a coisa de 2 meses vendeu uma B8 de 143cv com 145000km a um colega meu de trabalho, por 18500€ com garantia total por 1 ano e a carrinha com livro de revisões completo e em muito bom estado. Aliás eu fui o primeiro a andar nela e faltou pouco para estar na minha garagem.

Back