Bom Negocio??

A mim parece um bom negocio, ao menos deve ter os kms Reais, visto os que se vêm no standvirtual por exemplo têm quase sempre metade desses kms... poupas em media 5mil€ já a contar com os 1000€ de despesa de vires tu a guiar o carro até cá...

Agora convem avisar o teu amigo que isso é um 1.9 com apenas 105cv que é para passado 2 ou 3 dias não estar com ideias tristes de mudar turbo, cx de velocidade e por repro's e filtros de ar KN etc...

Pois... mas o estilo dele ñ me pareça k vá fazer isso, tb pode fazer uma repro mas tipo, pouco mesmo.. mas ñ acredito nisso!!!ele ñ gosta mexer no motor...pois mexer no coração, ás vezes pode ser fatal lol :D
 
Bem... voltamos sempre ao mesmo.
Se TU comprares o carro na Alemanhã, não terás problemas com os kms, desde que o compres honestamente...
... Com isto quero dizer, comprar num stand da marca, numa empresa minimamente aceitável, onde TU controlas todo o processo.

Martelar carros na Alemanhã não é para brincadeira!

Se comprares:
- a um turco ou similar (português)
- Num stand de vão de escada, ou num parque de terra sem oficina
- Que no anúncio diz que só vende para exportação
- E que está 2500€ abaixo do preço normal para carros equivalentes!
Achas que estás a ser esperto?
Com a excepção destes casos, compensa ir lá fora.

Em relação ao selo mais caro... dêem-lhe mais uns tempos, e vão ver, todos a nivelar por cima... a bem do ambiente!
Não vai fazer sentido ter um 1.9tdi com 15 anos a pagar 30€ e a emitir 160g... e um 1.6TDI novo a pagar 140€ e a emitir 115g, e eles vão pegar por aí... dêem-lhe mais algum tempo.

Adicionalmente, ainda contínuo a acreditar que mais vale um alemão com quase 200 mil kms, do que um "nacional" com 100kms.
É uma opinião pessoal, que podem não concordar, mas é a minha opinião baseada em manutenção feita e qualidade das estradas.
São opiniões, cada um tem a sua.

Também nunca percebi essa conotação negativa do "importado" versus "nacional"!
O mercado europeu é aberto, e uma TV comprada em espanha não é de pior qualidade que uma comprada em Portugal, são feitas na mesma fabrica.

Aliás, como disse atrás: um carro usado alemão, é na generalidade melhor (melhor estado) que um usado português.
(estou sempre a falar de carros até 4 anos... e não de 190D!. Um carro velho, tanto é velho aqui como lá... é velho.)
 
Last edited:
Caro RcrdPrnt ,

Se o teu amigo for a Alemanha e com dinheiro no bolso poderá trazer o carro por 10000€ + ou - e ainda lhe fazem uma revisão se ele assim o quiser.
O alemão gosta de dinheiro vivo...

Eu a uns anos comprei uma VW Passat 1.9 tdi Variant de 110 cv. Tal forma foi que compensou o que paguei de impostos, inspecções e documentação e ainda ficou muito mais barata que os nacionais. E tem como extras espelhos retrovisores aquecidos, bancos de cabedal a frente são aquecidos, volante em cabedal, quinta roda na medida das restantes e em jante especial, 5 pneus "novos" Michelin Primacy Pilot, ar condicionado Climatronic bi-zona, CB, Leitor de Cd's, etc...
Digamos que poupei entre 10000 e 12000 €.

Fui eu sozinho que a legalizei cá. Bastaram-me 2 dias e já tinha as matriculas.

A lá ir agora é para um Audi, estou a ver cá o que há e depois vou lá...
Para mim compensa sempre, pelo menos sei o estado do carro, ao contrário de cá que...
Ir sempre lá e com dinheiro na mão e nunca comprar pela net! Conheço quem o tenha feito isso e se tenha dado bem, mas é sempre um risco...

Lá eles até te levantam o carro. E podes andar quantas vezes quiseres com ele... O pior é que as vezes eles não esperam muito, rodam logo.
Estava interessado numa Passat preta, lindíssima, vacilei por causa dos € e fui pensar melhor, quando decidi e fui lá já tinha ido...

Claro está que o teu amigo o deve comparar num stand da marca, garantias só lá... e eu fui lá também...
...E voltarei lá se Deus quiser :D

Cumprimentos,;)
 
Last edited:
Um carro desse gabarito sem ar condicionado pra mim... nem de graça!!!
O maior pecado da Audi pra mim será esse...
modelos da Audi sem o AC deveriam ter só 4 Argolas...lool
O carro em questão tem ac, não tem é climatronic, ou seja este comando do ac:
img_7366.jpg


O 2din quer dizer q podes meter isto sem "lavoura" e poupando uns trocos:
1268991335_81512866_3-DVD-Audi-Navigation-Plus-2010-1-RNS-E-A3-A4-A6-Pecas-e-acessorios-carros-1268991335.jpg

ag_07a3_mmi.jpg
 
Na minha opinião não vale a pena, não só pelos valores, mas também pelo que perdes em viagem à alemanha, alojamento, tratar de papeladas, dores de cabeça no regresso, etc.
Importar carros já não compensa, e tens sempre o Imposto de Circulação tal e qual como os nacionais.
Eu quando comprei o meu 8P tinha o negócio todo certinho com um da alemanha, papelada, frete, matriculas etc. à ultima da hora comprei um "nacional" (ou seja comprado em pt, não confundir com fabricado em pt ok?), por mais 500€, tem tudo a ver com o negócio que se faz!

Boa sorte
 
Last edited:
Eu cada vez mais vejo BMW S1, S3 e S3 Coupé oriundos da Alemanha e carros de 2008, 2009 e até mesmo de 2010.

No caso da Audi que é isso que aqui se fala, os de cima foi um aparte, vejo, A3, A4, A4 Avant e A6 Avant oriundos da Alemanha e com matriculas de 2009 e 2010. Como é que sei? Muitas vezes pela matricula em si e ou pelo porta matriculas que ainda dizem BMW Zentrum München, BMW Zentrum Berlim e ou Audi Zentrum Stuttgart, Audi Zentrum Ingolstadt e autocolantes no vidros a dizer: 2 Jahre Garantie.

Se calhar aqui a questão é não compensar para nós, mas que para alguém compensa, compensa... porque eles/elas não param de vir para cá. Até já vi Audi A5 2.0 tdi e 3.0 tdi, made in Germany.

Tenho na minha rua sem exagerar umas sete oito Audi's A4 Avant 2.0 tdi, todas elas de 2008/2009 e provenientes da Alemanha (carros com 20.000, 30.000Km). Isso eu sei porque conheço os donos e me disseram de onde elas vieram. Quem diz Audi e Bmw, também diz Mercedes, Porsche e Lamborghini...;)

Cumprimentos.

P.S. não estou com isto a querer defender a importação da Alemanha e que esta é que é a melhor via para se ter um carro. Para mim na altura foi...
 
Last edited:
Na minha opinião não vale a pena,...
.... à ultima da hora comprei um made in .pt, por mais 500€, tem tudo a ver com o negócio que se faz!

Boa sorte

Tens de me indicar onde fica esse stand milagroso para eu ir lá comprar meia duzia de carros... todos os stand's de usados metem entre 7 a 10mil€ de lucro em carros importados com 2/4 anos no max num valor de mercado entre 20 e 35mil€ e no stand onde compras o homem so lucra 500€ tou espantado...
 
Tens de me indicar onde fica esse stand milagroso para eu ir lá comprar meia duzia de carros... todos os stand's de usados metem entre 7 a 10mil€ de lucro em carros importados com 2/4 anos no max num valor de mercado entre 20 e 35mil€ e no stand onde compras o homem so lucra 500€ tou espantado...

Dahhh ninguem falou que o homem do stand lucrou 500€, eu é que só gastei mais 500€ em relação ao preço do carro que ia importar da alemanha com legalização frete e demais papeladas e seguros...
Para ires comprar meia duzia não sei, mas o meu comprei-o no Stand Auto Gouveia onde fui muito bem atendido e fiquei deveras admirado com o preço do carro em relação aos outros stands, pois era um preço com se de um particular se tratasse, e ainda tive direito a 1 ano de garantia...e esta hein?!?!
 
Dahhh ninguem falou que o homem do stand lucrou 500€, eu é que só gastei mais 500€ em relação ao preço do carro que ia importar da alemanha com legalização frete e demais papeladas e seguros...
Para ires comprar meia duzia não sei, mas o meu comprei-o no Stand Auto Gouveia onde fui muito bem atendido e fiquei deveras admirado com o preço do carro em relação aos outros stands, pois era um preço com se de um particular se tratasse, e ainda tive direito a 1 ano de garantia...e esta hein?!?!

Só 1 Ano... o obrigatorio por lei em Stand's são 2 :green: :green: particulares 1 ... e durante esse ano precisaste de usar a garantia??? se sim, ele foi reparado sem despesas para ti???
 
Back
Top