modelos da Audi sem o AC deveriam ter só 4 Argolas...lool
e não é o que todos têm? 4!!!
Bem.. nao acho que seja bom negocio.
...
Preferia pagar mais 1500€ e comprar em portugal.
A mim parece um bom negocio, ao menos deve ter os kms Reais, visto os que se vêm no standvirtual por exemplo têm quase sempre metade desses kms... poupas em media 5mil€ já a contar com os 1000€ de despesa de vires tu a guiar o carro até cá...
Agora convem avisar o teu amigo que isso é um 1.9 com apenas 105cv que é para passado 2 ou 3 dias não estar com ideias tristes de mudar turbo, cx de velocidade e por repro's e filtros de ar KN etc...
O carro em questão tem ac, não tem é climatronic, ou seja este comando do ac:Um carro desse gabarito sem ar condicionado pra mim... nem de graça!!!
O maior pecado da Audi pra mim será esse...
Um carro desse gabarito sem ar condicionado pra mim... nem de graça!!!
O maior pecado da Audi pra mim será esse...
Deve ter achado q não tinha ac qdo eu disse q não tinha ac autoE onde viste que não tinha AC?!
Eu quando comprei o meu 8P tinha o negócio todo certinho com um da alemanha, papelada, frete, matriculas etc. à ultima da hora comprei um made in .pt, por mais 500€!
Na minha opinião não vale a pena,...
.... à ultima da hora comprei um made in .pt, por mais 500€, tem tudo a ver com o negócio que se faz!
Boa sorte
8P made in .pt ...
8P Sharan, ou 8P Eos?
8p bicharoco?
Tens de me indicar onde fica esse stand milagroso para eu ir lá comprar meia duzia de carros... todos os stand's de usados metem entre 7 a 10mil€ de lucro em carros importados com 2/4 anos no max num valor de mercado entre 20 e 35mil€ e no stand onde compras o homem so lucra 500€ tou espantado...
Dahhh ninguem falou que o homem do stand lucrou 500€, eu é que só gastei mais 500€ em relação ao preço do carro que ia importar da alemanha com legalização frete e demais papeladas e seguros...
Para ires comprar meia duzia não sei, mas o meu comprei-o no Stand Auto Gouveia onde fui muito bem atendido e fiquei deveras admirado com o preço do carro em relação aos outros stands, pois era um preço com se de um particular se tratasse, e ainda tive direito a 1 ano de garantia...e esta hein?!?!