Bomba de gasóleo parte eletrónica berrou

BOAS
TOCOU ME A MIM A BOMBA DE GASÓLEO A PARTE ELECTRÓNICA DA MINHA A6 V6 2.5 ALLROUD BERROU:'( NA BOSCH CAR SERVICE SÃO 850+IVA NA MARCA SÃO 2300+IVA,DEPOIS DE UMA PESQUISA AQUI NO FORUM ENCONTREI ESTE ENDEREÇO http://www.ecutesting.com/E CONTACTEI OS E PEDI UM ORÇAMENTO SÃO 250 LIBRAS E SE TIVER QUE SER AFINADA SÃO+45 LIBRAS.:S AGORA VOU ENVIA LA.
 
Boas.
Eu não sei se isso tem que ver com um chip que aquilo tem internamente e queima. Existem uns gajos que fazem isso. Mas também não foi em Portugal. Desejo de boa sorte para a resolução.
Abraço
 
Isso queima se un transitor k controla a quantidade de gasoil...

A gente a fazer isso aqui em espanha por 200€ com 1 ano de garantia

Poe no google irfz44 vp44 y ves logo k peca e...
 
... não me parece que sejam valores reais para essa bomba.... a cabeça eléctrica custa para nós cerca de 200€(mais iva).... mais a mão de obra e banco para afinar... sem banco não é possível afinar essa bomba, e nem tão pouco é possível trocar a cabeça eléctrica e não afinar a bomba. ou arranja uma usada , ou compra uma recondicionada, se quiser posso dar-lhe valor para reparação ou para uma recondicionada, eu sou suspeito em falar , mas correr o risco de a enviar para o estrangeiro e não vir correctamente afinada, montar e desmontar para voltar e enviar .... pode sair muito caro. telefone:916438986 ou mai: geral@turboline.pt
 
Espera logo ligo a um amigo k reparou a dele a pouco tempo... Depois passo te contacto por pm....


Esta gente nem precisa de afinar a bomba ja k mudam so o transistor k se lixa, de todas formas mudar os vedantes y afinar a bomba em banco eram 100 y pico mais...

Se nao tens lixado o corpo da bomba, e uma boa opcao
 
Boas amigo wizard o mecânico diz me que a bomba esta nova é mesmo a parte eléctrica não puxa o gasóleo!
 
Last edited:
Boas já contactei Alicante REPARACION VP44 modulo são 159€com afinação são 300€+portes,

E esta em valência Reparacion Total VP44.como modulo são 180€ + 200€ com revisão e afinação incluindo 4h na maquina de ensaio que da 380€+portes.

E já agora aqui fica a ref: da minha bomba injectora 0470506016
 
Last edited:
E esta em valência Reparacion Total VP44.como modulo são 180€ + 200€ com revisão e afinação incluindo 4h na maquina de ensaio que da 380€+portes.
Boa Tarde esqueci de dar noticias sobre a bomba já enviei e chegou e já a montei na carrinha esta 5 estrelas.
 
Back
Top