Re: Bomba de oleo de A4 2.0 tdi 170
A minha bomba de oleo não morreu mas faltava pouco..foi aberta agora e tinha o tensor da corrente partido e mais algumas coisa..não sei o que fazer =/ alguém consegue arranjar uma bomba de óleo mais recente ou arranjar outra solução?
Então, já resolves-te o problema da tua bomba? Pelo que optas-te?
Bomba nova (1200€+IVA) e mais uns euros para parafusos e outros, ou optas-te por tentar arranjar um kit para reparação da bomba que tens no carro? Como ficou?
Comento porque infelizmente também sou um contemplado com esse problema, tenho o carro (passat 2.0 tdi 140cv de 2005) a chegar aos 170mil km e a bomba já faz um barulho estranho, penso que o tensor ainda não deve ter partido, mas a corrente já deve estar com folga porque se sente já um barulho. E estou seriamente para comprar um KIT para rectificação da bomba em vez de por a nova que é um balúrdio.
Mas aqui fica também um desabafo, deixando eles de fabricar a bomba com corrente, deixando de fabricar acho que a corrente também, não deveriam ter efectuado chamada para ter alterado todos os carros, pois se mudaram o sistema é porque algo de errado havia certo?...:S
O kit temos por ex no ebay
AUDI A4, A6 + PASSAT 2.0 TDi OIL PUMP DRIVE KIT|eBay ou então aqui em portugal mas é bem mais caro
Kit de reparação de Bomba de Oleo para 2.0 TDI contudo compensa mesmo assim em relação à nova.
Por fim o que me mete mais rancor perante esta situação é que estas peças na marca custariam cerca de 150€ (as três principais) mas já não vendem a corrente, e somente a corrente não consigo arranjar...
Alguém consegue somente a corrente???