Bomba de vacuo

Boas,

Não sei se já conteceu a alguém aqui do forum mas neste momento o que se passa é que qd ligo o carro não tenho Vacuo só ao fim de +/- 5 segundos. O que faz com que se estiverem numa descida e destravarem o travão de mão e ficarem somente com o de pé e ligarem o carro, o carro vai andar para a frente até ter vacuo. Depois disso o travão já não falha mais!
Segundo os testes do meu mecânico a bomba poderá estar avariada. POderá ser por isso, visto que penso que o vacuo seja partilhado pelo turbo, que por vezes qd puxo pelo carro, ele entra em SAFE.

Já alguém teve algo semelhante que teve que exer na bomba de vacuo? Qual os valores?

Abraço
 
Pois, mas que carro tens?

De qualquer maneira, liga isso ao Vag-Com para ver a causa do Safe-Mode...

;)
 
É como a minha carteira.. :eek: Tambem tem falta de vacuo! :'(
Fod. o @ires nestas alturas andas assim:eek:
É cortes daqui cortes dali, até o mes que nos contentamos mais um pouco já sabemos que nos vão sacar pois "roubar" é feio e andas sem vácuo...
Eu quero ser teu AMIGO:D
 
Boas,

O carro anda com faltad e vacuo eu tenho vacuo a mais...na carteira, como mts neste país...

Vou tornar a ir ao mecânico para ele vêr essa borracha do servo freio, pq ele não mexeu nessa, mexeu numa outra ligação mais á frente(sai do servo freio e passa por uma outra peça de bifurcação) vou tb ligar o carro á máquina para vêr se acusa algo pq com depois ele fica com vacuo poderá n acusar nada qt ao turbo o erro é algo como se a geometria fica-se presa (pressão a mais) já mandei limpar a geometria e ele continua na mesma mas n é sempre!

Ainda á pouco tempo na A1 (Vila Vila Franca) passou um A4 por mim matricula FU se não estou em erro e fez 4 piscas (ia eu mais a maria e a minha mãe mas uma bricadeira saudavel era fixe n estava mt trânsito) mal carreguei um bocado demais no acelerador em 5º Entrou logo em SAFE, desliguei voltei a ligar carrego mais um pouco SAFE, desisti lol.

Desculpem o Off topic mas é tramado...

Abraços
 
Back
Top