Flavioacc 1 Set 2017 #31 Quanto a fechadura da mala , sim tem problema , o problema é o fecho elétrico, aquele fecho elétrico que me mandaste ainda não foi para o sítio e já devia lá estar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quanto a fechadura da mala , sim tem problema , o problema é o fecho elétrico, aquele fecho elétrico que me mandaste ainda não foi para o sítio e já devia lá estar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
RockyBoy 1 Set 2017 #32 brincas com coisas serias... kkkkkkkkkkk mete isso no sitio... se quiseres bomba de vácuo tenho aqui algumas..... mandas-me o CODING e já vai pronta a montar...
brincas com coisas serias... kkkkkkkkkkk mete isso no sitio... se quiseres bomba de vácuo tenho aqui algumas..... mandas-me o CODING e já vai pronta a montar...
Flavioacc 1 Set 2017 #33 RockyBoy disse: brincas com coisas serias... kkkkkkkkkkk mete isso no sitio... se quiseres bomba de vácuo tenho aqui algumas..... mandas-me o CODING e já vai pronta a montar... Clique para expandir... Isso já está resolvido , quem me mandou esta resolveu o assunto e vai enviar-me outra de forma a resolver o assunto De qualquer forma , obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
RockyBoy disse: brincas com coisas serias... kkkkkkkkkkk mete isso no sitio... se quiseres bomba de vácuo tenho aqui algumas..... mandas-me o CODING e já vai pronta a montar... Clique para expandir... Isso já está resolvido , quem me mandou esta resolveu o assunto e vai enviar-me outra de forma a resolver o assunto De qualquer forma , obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk