Boas.
o azar continua a bater-me a porta, depois de uma polie da cambota partida, eis que o pedal da embraiagem começou a ficar preso a meio do seu percurso.
Tenho de o puxar com o pé para voltar ao sitio, é preciso fazer alguma força.
O oleo dos travões está a nível, na bomba do pedal não vejo vestígio nenhum de óleo, falta-me ver a outra bomba que está na caixa (Isto se ela não estiver mesmo dentro da caixa).
Agora, será que é mesmo uma das bombas? o pedal tem uma espécie de uma mola que empurra o pedal.
Existe alguma maneira de saber qual das bombas está a entregar a alma ao criador caso seja o caso?
Audi A6 C6 de 2009, 3.0TDI 240cv motor CDYC, caixa manual
o azar continua a bater-me a porta, depois de uma polie da cambota partida, eis que o pedal da embraiagem começou a ficar preso a meio do seu percurso.
Tenho de o puxar com o pé para voltar ao sitio, é preciso fazer alguma força.
O oleo dos travões está a nível, na bomba do pedal não vejo vestígio nenhum de óleo, falta-me ver a outra bomba que está na caixa (Isto se ela não estiver mesmo dentro da caixa).
Agora, será que é mesmo uma das bombas? o pedal tem uma espécie de uma mola que empurra o pedal.
Existe alguma maneira de saber qual das bombas está a entregar a alma ao criador caso seja o caso?
Audi A6 C6 de 2009, 3.0TDI 240cv motor CDYC, caixa manual