Bomba gasóleo

Boas pessoal sabem quanto é que levam +- para reparar uma bomba gasóleo (meter todos os vedantes)?
Na sucata quanto custara uma usada?
E nova?
Ela esta a funcionar bem, só que verte um pouco
Para um A4 110cv B5 AFN 1996
 
alma1234 disse:
Boas pessoal sabem quanto é que levam +- para reparar uma bomba gasóleo (meter todos os vedantes)?
Na sucata quanto custara uma usada?
E nova?
Ela esta a funcionar bem, só que verte um pouco
Para um A4 110cv B5 AFN 1996

ja ouvi aqui no forum falarem em 400euros+- para recondicionar essa bomba, nao metas da sucata, nao sabes como ela esta, e depois pode nao durar muito tempo, a nao ser que arranjes a um escelente preço ;)
 
boomtriker disse:
ja ouvi aqui no forum falarem em 400euros+- para recondicionar essa bomba, nao metas da sucata, nao sabes como ela esta, e depois pode nao durar muito tempo, a nao ser que arranjes a um escelente preço ;)

É esse o meu objectivo
Até pq tenho pouco €
 
O problema que tens é que se mandares reparar a tua bomba normalmente não colocam só o vedante ou junta que verte,a bomba é toda reparada e afinada e isso deve envolver alguns euros,na casa dos 400 como já aqui disseram mas ficas com a bomba nova,se procurares usada também não deves conseguir por menos de 150 ou 200€ e penso que secalhar até mais e não tens garantia nenhuma que ela passado 4 ou 5 meses não esteja a verter como a tua. De qualquer forma a estes valores ainda tens de acrecentar a mão de obra de desmontar e montar a bomba no motor
 
De momento tenho que arranjar uma na sucata que esteja +- e seja baratinha
Não me agrada mas de momento tem que ser :S :'( :'( :'(
Alguém ajuda-me a encontrar uma baratinha? e razoavel
 
alma1234 disse:
Boas pessoal sabem quanto é que levam +- para reparar uma bomba gasóleo (meter todos os vedantes)?
Na sucata quanto custara uma usada?
E nova?
Ela esta a funcionar bem, só que verte um pouco
Para um A4 110cv B5 AFN 1996

Terá que ser uma bomba para um Audi de 110cv, ou quais são as bombas que darão neste carro?
Existe alguma especificação da bomba para este motor?
 
Na semana passada, tive um problema semelhante com uma bomba do mesmo modelo. Também tinha fuga de gasóleo e foram mudados os vedantes. Paguei cerca de 100€ de mão-de-obra e material.
 
IbizA4 disse:
Na semana passada, tive um problema semelhante com uma bomba do mesmo modelo. Também tinha fuga de gasóleo e foram mudados os vedantes. Paguei cerca de 100€ de mão-de-obra e material.

Só?! tens a certeza?
qual foi a oficina?
 
IbizA4 disse:
Foi no meu mecânico habitual, mas foi preço de amigo.

Muito barato
reparar uma bomba por 100€, foi mesmo de AMIGO
Assim vale a pena ter amigos, o teu mecânico tb não quere ser meu amigo? ;)
Pergunta a ele quanto ele me faz para reparar a minha
 
Já me aconteceu o mesmo, da 1 ª vez mudei só os vedantes.....deu para 5000km. Para resolver o problema de vez tive mesmo que colocar uma nova.
 
Boas, continuo a espera de mais orçamentos se possível.
Aproveitando este tópico, como a bomba esta a verter gasoleo e estava a pingar sobre o tubo da água, tive que o substituir. A minha pergunta é: quanto custa o tubo original? É que o meu mecanico levou-me 90€ pelo tubo + 30€ mão de obra e + 10€ pelo liquido de refrigeração
 
o melhor mesmo é ires a um concessionário da audi e perguntar o preço, mas eu qd tive que trocar esse tubo acho que custou 25€.
 
Back
Top