Bomba Injectora com carga Baixa - fora de ponto.

Boas.

Felizmente (isto porque alguem desta vez apontou) para um problema que me tenho queixado á demasiado tempo.

Nao sentia o carro com força em baixas... esteve na audie nada.. hoje lembrei-me de o levar a bochs..


Disseram-me o seguinte:

- A carga da bomba esta bastante baixa (fora de ponto em linguagem simples.. traduzem-me?)
- O turbo nao apresenta perdas nem baixas compressoes.
- Os bicos nao apresentao anomalias (diga-se.. problemas de estar ou nao calibrados)


Deram-me um orcamento de 350€ para arranjo da bomba... isto é demais?

Sintomas.. em baixas arrasta-se bastante e kd piso nem responde logo... e se ligar o AC... é um sacrificio..

Opinioes aceitam-se de como resolver isto da melhor soluçao e onde..

Cumprimentos
 
Art disse:
Por a bomba a ponto e por o IQ a 3 ou eletronicamente ou a "pancada" :D

Se depois disso n ficar bom... é tirar e fazer revisao.

Cumps

Isso da pancada ja tinha ouvido falar...

Onde aconselhas por isso dessa maneira? Ou seja...mod caseira 8)
 
Jorge Ferreira disse:
Isso da pancada ja tinha ouvido falar...

Onde aconselhas por isso dessa maneira? Ou seja...mod caseira 8)

Se quiseres aqui no porto o meu mecanico faz isso... pelo menos o ponto da bomba em 5mins ele despacha isso ;)
 
Art disse:
Se quiseres aqui no porto o meu mecanico faz isso... pelo menos o ponto da bomba em 5mins ele despacha isso ;)

Quanto a carga da bomba estar muito baixa, quer dizer o mesmo?

O meu mecanico disse que isso podia-se alterar trocando a distribuiçao por exemplo.. mas se dá electronicamente...

Preços pf.

Obrigado.
 
Boas, tive um problema quase idêntico na minha B5, fui a uma casa especializada fazer diagnóstico e disseram-me que era o doseador electrónico da bomba e que a reparação ficava em 475e mais iva e eu optei por comprar uma em segunda mão e desde então nunca mais tive problemas desses.
A minha tremia entre as 1200 e as 1800 rpm, tendo que pisar o acelarador mais abaixo para deixar de ter a vibração.
Espero ter ajudado.
Abraços
 
O meu tambem tem esses tremeliques...

Mas ao parar.. ja me falaram no doseador da bomba... e que era problema cronico.etc etc etc..

Tenho de ver a melhor hipotese.. mas um dos sintomas que tb tnh..pode vir dai.. :S

Abraço e obrigado..
 
Back
Top