bomba injectora

boas pessoal, preciso de uma ajuda, um colega meu tem uma audi a4 1.9 11o cv.
ele quer mexer na bomba inectora, (anvaça la so um pouco) mas e assim ele tem uma duvida que e a bomba injectora tem 3 parafusos em cima para tirar a tampa e dps tem um parafuso diferente, que nem sei bem qual e a chave para aquilo, agr a duvida e para a avançar e preciso tirar mesmo os 4 parafusos e basta so os 3?
e ja agr, para avançar a bomba, e para a frente ou para tras?
espero me poderem ajudar para eu tb o poder ajudar a ele :) ele ja esta para criar uma conta aqui tb para poder pertencer ao nosso grupo :)
 
boas
para avançar a bomba convem teres vag-com pk o avanço da bomba é ao milimetro
avançar a bomba é para a frente do carro convem ser por alguem que saiba o que esta a fazer

abraços
 
sim, vai ser com vag- com, agr e assim em questao aos parafusos, e so preciso desapartar os 3 ou tem que ser mesmo os 4? e que nem sei onde arranjar uma chave para desapartar um la
 
ele e mecanico, ele sabe o que tem que mexer, ele ja fez em varias bombas o mesmo, mas de tipo diferentes, e agr quer fazer naquela, so que ele n quer mexer sem ter algumas certezas! do tipo, se e so preciso desapartar os 3 parafusos e ja se pode avançar, ou tem mesmo que ser os 4?
 
ele e mecanico, ele sabe o que tem que mexer, ele ja fez em varias bombas o mesmo, mas de tipo diferentes, e agr quer fazer naquela, so que ele n quer mexer sem ter algumas certezas! do tipo, se e so preciso desapartar os 3 parafusos e ja se pode avançar, ou tem mesmo que ser os 4?
Então se ele é mecânico e já fez noutros, as diferenças para outros modelos não deve de ser muito diferente.
À partida dará para fazer apenas desapertando os três parafusos. Eu no meu 6k desapertei apenas os três.
 
Back
Top