Bomba vacuo das portas

Boas,

Recentemente a minha bomba de vacuo do fecho das portas foi-se :s , em pesquisa pela net encontro várias, mas a minha questão deve-se em que alguns anuncios falam em programar a bomba para reconhecer a abertura de portas á distancia, é necessária algum tipo de programação se voltar a colocar lá uma igual ?


Cumprimentos,
Américo Leal
 
Boas,

Recentemente a minha bomba de vacuo do fecho das portas foi-se :s , em pesquisa pela net encontro várias, mas a minha questão deve-se em que alguns anuncios falam em programar a bomba para reconhecer a abertura de portas á distancia, é necessária algum tipo de programação se voltar a colocar lá uma igual ?


Cumprimentos,
Américo Leal
~
antes da substituiçao pensa em reparaçao... ja me aconteceu o mesmo... fui a ma loja aqui em setubal que é a assisom reparou, e até hoje nao me deu problemas, jaa la vai quase 2 anos.

abraço
 
Depende do que avariou na bomba,quase sempre é o compressor,se for o caso basta reparar o dito,se não encontrar quem repare com as peças do compressor de outra reconstroi-se essa.
Eu na minha b5 aproveitei as alhetas e o rotor da bomba de uma 80 avant
 
Boas,

Obrigado pela ajuda e já consegui resolver :) foi as alhetas e onde se encontra as alhetas que estava tudo destruido, aquilo parece carvão. Há uns tempos atrás tinha um carro vw que mandei para a sucata mas antes tinha aproveitado umas peças e uma das peças foi a bomba do vacuo, foi abrir as duas, tirar numa e por na outra, voilá a trabalhar :D

Obrigado pela ajuda. Abraço

Cumprimentos,
Américo Leal
 
Back
Top