Bomba Vacuo

Boas...sou novo no forum e ja tenho uma questao!:)...a bomba de vacuo que fecha as portas avariou alguem sabe de um sitio na zona de lisboa onde possa ser reparada?

Obrigado
 
amigo não sei se já fizeste a tua apresentação mas era lá onde deverias ir primeiro. Quanto à questão não sei ajudar, há é alguns tópicos que te indicam como reparar essa bomba, tens que fazer uma pesquisa.

aproveito o tópico, e se alguem me puder ajudar, como se retira a bomba de vácuo da mala de um a3 8l?? a minha tb está avariada...
 
é facil german...na mala do teu lado esquerdo tens la uma coisa tipo bolsa de esponja.la dentro tem a bomba de vacuo...ja troquei a minha é foi mt facil...
 
michael23, obrigado amigo, eu já sabia que ela lá está do lado esquerdo, está até presa com uma abraçadeira penso eu e envolta numa esponja, mas a duvida é: aquilo é só cortar a abraçadeira e tá fora?? já me estava a imaginar desfardar a mala toda etc etc...

hehe amigo pedro obrigado pelo elogio! achei que tava na hora de mudar a assinatura até porque o carro sofreu umas mudanças, tb gostei do resultado:)
abraços
 
German,tens de cortar a fita e abrir um pouco a esponja...dps é so desligar as fichas e os tubos.depois voltas a por dentro da esponja e fechas com o que quiseres...eu comprei uma bomba nova.ainda tenho a antiga por aqui
 
Back
Top