BOOST - A quem tem o meu nº de tlm

Devido a ter andado a trocar os cartões de uns tlm's para outros, anda para estes lados uma confusão de todo o tamanho, pois uns nºs tenho nos cartões mas grande parte deles andam espalhados por vários tlm's ...

Pedia o seguinte:

Para quem tem o(s) meu(s) nº de tlm que me mandem o vosso novamente...

Por sms ou por pm para não andarem a gastar €€..

Nome
Nick (pois pessoalmente ou por tlm não gosto de tratar as pessoas pelo nick)
e o respectivo nº de tlm.

E por ultimo - digam-me qual dos nºs têm ... pois preciso de mandar todos os nºs daqui do fórum só para um nº.

Se não me disserem... correm o risco da chamada bater na trave ;D;D;D;D;D

É só para acabar com a situação corrente que é ligarem-me, e como não aparece o nome .. eu simplesmente não atendo, e depois andam-me a chatear a cabeça por não atender ;D

Muito agradecido ;)
 
Boas,

Desculpa a "intromissão" no teu tópico, mas acho que é por uma boa causa.

Eu tinha mais ou menos esse problema...de Nºs por todo o lado e em nenhum sitio, os tinha todos...
Até que comecei a usar isto :
http://myphone.microsoft.com/mkweb/Start.po?mkt=pt-pt + uma aplicação a instalar no telefone, fornecida pelo site. (isto é material Microsoft)

Só ajuda de tiveres telefone com Windows Mobile...
É muito útil e assim não há o risco de perder informação, seja contactos, sms, fotos, etc...mesmo que o telefone avarie ou o cartão entregue a alma ao criador.
Se quiseres experimentar e tiveres alguma dúvida (ou outro audista), estás à vontade para me contactar.

Se porventura, já conheces, olha, pode ser que seja útil a informação, para outro colega audista.
 
Last edited:
Back
Top