Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Tens que aproveitar a descida do preço da gasolina para queimar alguma :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

olha as jantes :green: :green: :green:

d732_12.JPG

cc60_12.JPG

c736_12.JPG

http://cgi.ebay.co.uk/02-MERCEDES-C...oryZ9855QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

525HP :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que rico TAXI!
Vai um gajo de ferias e acontece isto... epa tavas tao bem de S3 ao menos nos TD ainda dava pa ter ir seguindo :green:

Muitos parabens , esta com um aspecto 5* , aquele look stock e bonito que costumam ter os AMG.
Esse motor é qq coisa e n esta mto aproveitado o que significa que se um dia te fartares dos 350cv que ha mta coisa simples no mercado para usar nisso.

Muitos e bons kms e que te traga mtas alegrias pq um carro dexes n é so o power que da prazer ;)

Cumps

Realmente é uma grande máquina :!: Parabéns boost :!: Há uns anos nesta época de férias vinha a 160, vindo do Algarve no meu Golfzito, e passa por mim uma dessas a fundo...Tipo a 250 ou mais...Eu olhei para o conta-quilómetros e disse: "Epah, eu não vou propriamente devagar e parecia que ia parado :!:" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Excelente aquisição Boost...Boa rampa de lançamento para um outro projecto fora de série! Estamos cá para o seguir :twisted:
Partilhando a opinião de outros users cá da casa...Pena não ser " Ódi" !!!!

Bons km's

Gustavo Baço disse:
Excelente aquisição Boost...Boa rampa de lançamento para um outro projecto fora de série! Estamos cá para o seguir :twisted:
Partilhando a opinião de outros users cá da casa...Pena não ser " Ódi" !!!!

Bons km's

Pois...Boost, não chegaste a pensar sequer numa RS4 B5 Avant ou B7 Avant :?: Esta última é muito cara em 2ª mão, compreendo, mas a B5 :?: :roll:
Abraço

PAPY disse:
chegou pois! mas, obviamente, era impensável por uma RS4 a GPL :assobio:

RS4 a GPL :?: :?: :!: :?:
Fogo, não havia outra opção a gasolina :?: :|
(sem ser o belo do Mercedes, claro :!:) :green: :green: :green: :green:

Aquele que puder fugir do Lelo fujam para bem longe.
É que ele está muito perigoso :green:
Agora sintam o poder destas máquinas:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=scTDLzjIHWQ[/youtube]

Estado
Not open for further replies.
Back