Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

wochi disse:
o que é o google world? so conheço o google earth! :green: :green: :green:

Olha outro... :D é melhor nem entrares por aí para a conversa não começar a ficar confusa!!! :o

Mas conheceres o google earth já é muito bom. Parabéns! :green: :green: :green: Grande evolução ;)

wochi disse:
por isso é k queria evoluir pro google world que n conheço :green: :green:

Estou a ver que os teus alunos te estão a passar a sede de aprendizagem e conhecimento, ainda bem :green: continua assim ;)

tao-me é a passar cabelos brancos :evil: :evil: era uma chapada a cada um no minimo :x

tou a ver que tenho de fazer um report ao moderador desta secção de modo a retirar todas estas páginas de offtopic .... :green:

No entanto acho que não te fica nada bem, enquanto SR. PROFESSOR, assumir uma coisa destas em público :o ...gravissimo :green:

Não sejas mauzinho que te vai fazer bem... acredita :green: :green: :green: tem fé que é por uma boa causa

boost disse:
tou a ver que tenho de fazer um report ao moderador desta secção de modo a retirar todas estas páginas de offtopic .... :green:

É a vidinha... ;)

Mas vê lá se colocas fotos das cenas, quer dizer MODs, que fizes-te na carrinha para o pessoal ver... é que ficou tão diferente que secalhar já nem reconhecem a máquina :green: :green: :green: está fantástica... ;)

binária disse:
É a vidinha... ;)

Mas vê lá se colocas fotos das cenas, quer dizer MODs, que fizes-te na carrinha para o pessoal ver... é que ficou tão diferente que secalhar já nem reconhecem a máquina :green: :green: :green: está fantástica... ;)

roubaste o motor do C63 ??? :green:

Estado
Not open for further replies.
Back