Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

num posso...não quero que o meu amigo fique mais zangado comigo do que o que já está :green: :green:

rmatos disse:
num posso...não quero que o meu amigo fique mais zangado comigo do que o que já está :green: :green:

"oh pai, quando é que eu vou ter a minha prenda de natal dos audis?"

"Mê filho, quando o tê pai fôr perdoado por não ter ido ao encontro de natal, mas como m'ando a portar mal, n1 sei quando vai ser...""

rmatos disse:

Explica à vontade que eu desenrrasco-te as prendinhas do Zézé :P :P ...e ainda intercedo por ti junto do boost ;)

Oh k carai***** agora ta praki o raio duma conversa que eu estou com muita mas mesmo muita dificuldade em conseguir seguir... :P :P :P :P

boost disse:
"oh pai, quando é que eu vou ter a minha prenda de natal dos audis?"

"Mê filho, quando o tê pai fôr perdoado por não ter ido ao encontro de natal, mas como m'ando a portar mal, n1 sei quando vai ser...""

pimba. que te fique a roer na consciência. :green:

Eu não compreendo porque raio não vi esta carrinha nos croissants domingo... :evil: :evil: :evil: :evil:

:P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Eu não compreendo porque raio não vi esta carrinha nos croissants domingo... :evil: :evil: :evil: :evil:

:P :P :P

Porque o sábado foi "pesado", e a semana anterior tb tinha sido, e o domingo de manhã é a única altura que eu tenho para descansar :green: :green: :green: :green:

vai lá ver fotos dos que houve anteriormente e vê lá se me encontras ;)

Estado
Not open for further replies.
Back