Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

Estado
Not open for further replies.
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Luís, posso-te adiantar que ...

CC ligado a 150, AE sem trânsito ... 13,6 .... :D

Portanto, em extra-urbano 9,1, não se deve poder andar a mais de 90 pelo menos :D :D :D :D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Falto eu...

PARABÉNS BOOST!!! :D

Granda maquinão e granda surpresa :eek: :eek: :eek: por acaso tava a imaginar uma cena totalmente diferente :D

É bom que te mentalizes que tens carro para os próximos 15/20 anos :D mas já sabes isso

MUITO BOA SORTE E QUE TE DÊ TANTO PRAZER E TANTAS ALEGRIAS COMO O S3 ( nada de chorar agora )

:D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

binária disse:
Falto eu...

PARABÉNS BOOST!!! :D

Granda maquinão e granda surpresa :eek: :eek: :eek: por acaso tava a imaginar uma cena totalmente diferente :D

É bom que te mentalizes que tens carro para os próximos 15/20 anos :D mas já sabes isso

MUITO BOA SORTE E QUE TE DÊ TANTO PRAZER E TANTAS ALEGRIAS COMO O S3 ( nada de chorar agora )

:D

Da maneira que falas só te falta dizer que já conduziste o carro do Boost?

:D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Belo carro sem dúvida!
Muito sinceramente tenho pena que não tenha sido a RS6 como se chegou a especular, mas o que interessa é que o novo dono goste e aproveite esta bela máquina e sempre em altas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não sei se será um carro para fazer muitos km's, mas nos dias de hoje é de louvar a coragem de comprares um carro a gasolina com uma motorização destas.


P.S - mais fotos pfv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

memphis disse:
Não sei se será um carro para fazer muitos km's, mas nos dias de hoje é de louvar a coragem de comprares um carro a gasolina com uma motorização destas.

O lelo é assim ... é um gajo muito corajoso :D :D :D :D :D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

Se quiseres eu digo... mas não é preciso, porque agora tu viste com os teus próprios olhinhos, ninguém te disse isto e aquilo e aqueloutro ;)

Já acreditas?

Conduz-se... bemzinho! :lol: Escapa

:D :D :D

p.s. resposta ao Neljoe ;)
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

binária disse:
Falto eu...

PARABÉNS BOOST!!! :D

Granda maquinão e granda surpresa :eek: :eek: :eek: por acaso tava a imaginar uma cena totalmente diferente :D

É bom que te mentalizes que tens carro para os próximos 15/20 anos :D mas já sabes isso

MUITO BOA SORTE E QUE TE DÊ TANTO PRAZER E TANTAS ALEGRIAS COMO O S3 ( nada de chorar agora )

:D


Muhahahahhahahaha hahahahahha ahahahah
:D :D :D :D :D :D
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

boost disse:
Luís, posso-te adiantar que ...

CC ligado a 150, AE sem trânsito ... 13,6 .... :D

Portanto, em extra-urbano 9,1, não se deve poder andar a mais de 90 pelo menos :D :D :D :D

Geralmente o extra-urbano refere-se a estradas nacionais e vias rápidas, logo a velocidade para achar este valor nunca poderá ser acima dos 100 km/h. ;)
 
Re: Lelo's new CAR - C32 AMG ....

memphis disse:
Já agora, é nacional? De que ano e quantos km's tem a bichinha?

Se reparares a matrícula termina em SB (2001), por isso deve ser nacional e dos primeiros, pois esta versão foi lançada em 2001.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top