Mercedes Benz [BOOST] - C32 AMG .... Sessão Fotográfica (pág 53_54)

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: [BOOST] - C32 AMG .... NOVAS FOTOS (pág 1)

boost disse:
leed the way :green: :green: :green: :green: :green: :green:

aparece no TD :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ah e tal pk não sei que...lollol nao tenho tempo... ta frio... tenho k tratar dos patos... a minha tetraavó comemora o 50º aniversario de casada nesse dia...loololololoololoolol

Ainda não vai ser desta que vou a uma coisa dessas... mas quando os meus pneus estiverem aquase no final, ainda tenho que ir experimentar isso ;) Para ver o taxi pelo retrovisor :P :P :P

Inté ;)

Pc_WinBoard disse:
Ah e tal pk não sei que...lollol nao tenho tempo... ta frio... tenho k tratar dos patos... a minha tetraavó comemora o 50º aniversario de casada nesse dia...loololololoololoolol

Ainda não vai ser desta que vou a uma coisa dessas... mas quando os meus pneus estiverem aquase no final, ainda tenho que ir experimentar isso ;) Para ver o taxi pelo retrovisor :P :P :P

Inté ;)
:P :P :P :P

Para ver se o pessoal desenjoa de tópicos sem jeito nenhum e que já chateiam um pouco .... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Hoje é o meu dia de apresentar uma nova mod .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

a famosa mod, mais conhecida neste fórum ...

a caixa. :green:
image018oo0.jpg

boost disse:
Para ver se o pessoal desenjoa de tópicos sem jeito nenhum e que já chateiam um pouco .... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
...

Conseguiste :twisted: :twisted: :twisted:

Bela caixa :green:

Os tapetes ainda não foram ao sítio ou não são os mesmos desde a última vez que tiraste fotos? :P
A caixa tem a óptica do re-styling de 2004 que faltava ou é outra coisa? :green:

o que já estava comprado ainda n foi para o sitio ...

eu normalmente esqueço-me dessas coisas .. compro mas deois 1º que vá para o sitio ... oh oh :green: :green: :green: :green:

boost disse:

eu normalmente esqueço-me dessas coisas .. compro mas deois 1º que vá para o sitio ... oh oh :green: :green: :green: :green:

E vamos ter de esperar até "que vá para o sítio..." para sabermos do que se trata :evil: :evil: :evil: :evil:
Abre lá a caixinha vá :green: :green:

boost disse:

Já somos dois então :green: Ando prai há meio ano com umas cenas na mala da astra pra montar e nunca me lembro :green:

Estado
Not open for further replies.
Back