Zé 13 Jun 2010 #797 Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) ui, ui, ui,........... ó egas mas quem é que tirou as fotos?!?!? Uma vez mais, me like bery much!!
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) ui, ui, ui,........... ó egas mas quem é que tirou as fotos?!?!? Uma vez mais, me like bery much!!
Edgar_Oliveira 13 Jun 2010 #798 Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) acontece aos melhores.. é nestes casos que penso.. e se em vez de bater no carro, fosse na mota? cheira-me que era queda certa...sinceramente ia ficar naquela? que é que me atingiu...?? alguém tinha de pagar.. fdx!!!!!
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) acontece aos melhores.. é nestes casos que penso.. e se em vez de bater no carro, fosse na mota? cheira-me que era queda certa...sinceramente ia ficar naquela? que é que me atingiu...?? alguém tinha de pagar.. fdx!!!!!
alex_arganil 13 Jun 2010 #799 Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Ou é da máquina fotográfica, ou da caminete, ou é do fotografo... mas essa caminete fica bem em qualquer foto...
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Ou é da máquina fotográfica, ou da caminete, ou é do fotografo... mas essa caminete fica bem em qualquer foto...
valente 13 Jun 2010 #800 Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Eu acho é que foste lá colocar a chapa de proposito!!!! "á e tal uma chapa partiu a grelha e agora aproveito e compro aquela XPTO, blá, blá......" LOL EXELENTE MOD, para não variar......
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Eu acho é que foste lá colocar a chapa de proposito!!!! "á e tal uma chapa partiu a grelha e agora aproveito e compro aquela XPTO, blá, blá......" LOL EXELENTE MOD, para não variar......
Pc_WinBoard 13 Jun 2010 #801 Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Parabéns pela carrinha e pelas fotos Excelente
B B5avant 13 Jun 2010 #802 Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Nice pics :twisted: E a carrinha nem vale a pena comentar!! Deve voar baixinho isso deve :twisted:
Re: [BOOST] - C32 AMG .... Chapa Voadora (pág 49) Nice pics :twisted: E a carrinha nem vale a pena comentar!! Deve voar baixinho isso deve :twisted:
boost 13 Jun 2010 #803 Que rica prenda ao acordar ficaram 5*****. Ainda queria que eu fosse para debaixo de um telhado quase a cair fdxxx!!!!
Que rica prenda ao acordar ficaram 5*****. Ainda queria que eu fosse para debaixo de um telhado quase a cair fdxxx!!!!
the fox 13 Jun 2010 #806 Bá ... meninos ... era de valor era "um_Bideo " a demonstrar os Poneis em action .. Agora a serio belas fotos ! era de valor ter mais da traseira e tal mas essas carrinhas é dificil ver-lhe a traseira ... Mas está de parabens Sr Egas e a modelo então nem se fala ... :twisted:
Bá ... meninos ... era de valor era "um_Bideo " a demonstrar os Poneis em action .. Agora a serio belas fotos ! era de valor ter mais da traseira e tal mas essas carrinhas é dificil ver-lhe a traseira ... Mas está de parabens Sr Egas e a modelo então nem se fala ... :twisted:
Garcia A3 13 Jun 2010 #807 neste modelo da mercedes, esta carrinha é mesmo a mais linda que já vi... por acaso não sou muito adepto da marca, mas esta está de parabéns..
neste modelo da mercedes, esta carrinha é mesmo a mais linda que já vi... por acaso não sou muito adepto da marca, mas esta está de parabéns..
EgasRS 13 Jun 2010 #808 the fox disse: era de valor era "um_Bideo " a demonstrar os Poneis em action .. Clique para expandir...
the fox disse: era de valor era "um_Bideo " a demonstrar os Poneis em action .. Clique para expandir...
Feiteira10PVZ 13 Jun 2010 #810 Egas Parabens tens queda e jeito para isto...Boost o teu bicho está fantastico... Parabens a ambos......
Egas Parabens tens queda e jeito para isto...Boost o teu bicho está fantastico... Parabens a ambos......