boost 23 Set 2010 #902 Para isso levava o ligeirinho a passar nos tuneis em braga meteu respeitinho ao s2k :twisted:
neljoe Moderator 23 Set 2010 #903 boost disse: para fazeres um bidio igual ao outro ... "Dá-lheeeeeee" Clique para expandir... Era: "Dainde-lhe!!!"
boost disse: para fazeres um bidio igual ao outro ... "Dá-lheeeeeee" Clique para expandir... Era: "Dainde-lhe!!!"
boost 19 Out 2010 #908 Hoje pela 1ªx a carrinha deixou-me apeado ... Acabou a pilha do alarme e não desarmava Tive de ligar para a obra para me virem buscar a casa
Hoje pela 1ªx a carrinha deixou-me apeado ... Acabou a pilha do alarme e não desarmava Tive de ligar para a obra para me virem buscar a casa
AgA 19 Out 2010 #909 muhahahahahha deixaste-me preocupado por um segundo!!! mas isso da pilha.. deve ser do GPL de certeza!!!
muhahahahahha deixaste-me preocupado por um segundo!!! mas isso da pilha.. deve ser do GPL de certeza!!!
boost 19 Out 2010 #911 eu vi logo que te ias assustar A pilha deve ser uma pilha normalíssima .. espero eu se não for... olha... vai de reboque para cima...
eu vi logo que te ias assustar A pilha deve ser uma pilha normalíssima .. espero eu se não for... olha... vai de reboque para cima...
a3 german 19 Out 2010 #912 mas a chave do MB abre pelo menos a porta do condutor, certo? tem aquele gatilho que solta a parte metálica da chave..e ao rodar o canhão deve abrir..
mas a chave do MB abre pelo menos a porta do condutor, certo? tem aquele gatilho que solta a parte metálica da chave..e ao rodar o canhão deve abrir..
alex_arganil 19 Out 2010 #914 hahahahaha O que uma peça minúscula faz... Se fosse a ti ia reclamar com a Mercedes, intolerável ;D