boas, so dividi um pouco a coisa, tipo um projecto meu...e a minha apresentacao e do carro

mas se tiver a fazer mal digam.
bom, comecei por tirar o difusor e dxmanxar todo o seu miolo interior k tem akelas espatulas regulaveis de enviar o frio/calor pa dentro do carro, depois disso colokei la o manometro e ele fikava pekeno( a boiar la dentro), ai foi arranjar uma solucao pa ficar preso e á face, arranjei entao um aro por sorte k entrava no difusor e no manometro...mesmo a medida...e k preencheu o espaco vazio(entre difusor e manometro)esta parte foi sorte minha k ate deu pa rir, eheh.
bom depois na parte do motor foi ligar o tubo de vacuo(axo k é exe o nome correcto) no sitio certo(utilizando um "T" )e prendi logo ai pertinho junto a barra estabilizadora o sensor de boost do manometro, esse sensor depois envia as informacoes atraves de 3 fios..massa, corrente, e um outo k liga a traseira do manometro(envia a inform ao manometro), e esses tres fios foi a unica coisa k passou pa dentro do carro(porreiro)e passeios pela cablagem do carrro, onde ja tinha passado tambem o cabo de som.
bom, acho k deu pa perceber, mais alguma coisa....comuniquem ai
o regulador de pressao...nao fui eu, apesar de ter umas luzes de como fazer nao kis inventar e paguei a montagem..foi melhor assim.
abracos a todos