boost disse:se ainda fores ficar por aqui, eu daki a um bocado grande .. ponho aqui uma coisa para tu veres ...
Aqui nao fico... mas tou por "ai"
O teu manometro era de qt? 1.5 ou 2bars?
Cumps
boost disse:se ainda fores ficar por aqui, eu daki a um bocado grande .. ponho aqui uma coisa para tu veres ...
boost disse:se ainda fores ... grande .. ponho aqui uma... para tu veres ...
Art disse:Nel , os tampoes andam a evitar a boa ventilação pa esses lados :lol:
Nuno S disse:Anemômetro (do grego anemus = vento) é um instrumento utilizado para medir a velocidade do vento.
O modelo mais preciso é o tipo rotor horizontal de conchas (Anemômetro de Robinson). Um rotor com 3 conchas hemisféricas aciona um mecanismo onde é instalado um sensor eletrônico. A vantagem deste sistema é que ele independe da direção do vento, e por conseguinte de um dispositivo de alinhament anemômetro é utilizado para se medir a velocidade do vento.
será uma boca pó barulho
Art disse:Basicamente quis dizer que o S3 n fazia pressoes aserio ,logo um anemometro chegava :lol:
Ali no meu video tens pico de 1.7 e estavel 1.6 :lol:
não te rias pois estás a comparar diesel com gasolina, sabes muito bem que as pressões geram resultados diferentes
Art disse:Tenho ideia k faz 1.2... o do mike cm repro lembro me de picar 1.3 e fazer 1.2 para 255cv
Art disse:Isso sao pressoes stock?