Boost no Facebook... [By:MiniShark]

Hoo Santinhos, tu que tens jeito pra contradizer e sabes de tudo,
não queres contradizer os preços praticados nas gasolineiras nos postos de abastecimento???
Dava jeito a todos, se baixassem os preços... :p
 
mas foste mesmo apanhado a essa kilometragem por hora? :D
isso já deve dar uma martelada jeitosa, não? :S

martelada jeitosa?

nada disso .. isto é um carro de velho, não atinge sequer essas velocidades estonteantes...

Eu ainda vou dando algumas .. mas a carrinha é para velhos.
 
sexta-feira, 30 de Julho de 2010 | 07:51

Galp aumenta lucros 72% no primeiro semestre

A Galp Energia registou um aumento de 71,7% no resultado semestral face aos lucros da primeira metade de 2009, segundo números da petrolífera portuguesa publicados esta sexta-feira a reflectirem uma melhoria de margens de refinação. Num documento enviado à CMVM, a empresa indica que o resultado líquido considerando o «replacement cost ajustado» (RCA) da Galp Energia «aumentou 72% em relação ao período homólogo de 2009, para €174 milhões».
Deste resultado semestral, 109 milhões foram lucros do segundo trimestre. De acordo com a informação da empresa liderada por Ferreira de Oliveira, «todos os segmentos de negócio melhoraram o seu desempenho, com destaque para a actividade de Exploração & Produção e Refinação & Distribuição, esta última devido ao aumento da margem de refinação e do volume de crude processado».
O EBITDA RCA atingiu 454 milhões de euros, «dos quais 44% tiveram origem no segmento de negócio de Refinação & Distribuição», segundo a Galp.
O resultado operacional da companhia aumentou acima de 120%, até 372 milhões de euros no semestre.

Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?id_news=141467
 
Ou eu ouvi de outra gasolineira, mas hoje de manhã estava a dar na TV ...

***** anuncia lucros na ordem dos 90% no final do 1º trimestre, em comparação a igual período do ano passado ...

Até deviam era estar bem caladinhos fdxxxx.
 
sexta-feira, 30 de Julho de 2010 | 07:51

Galp aumenta lucros 72% no primeiro semestre

A Galp Energia registou um aumento de 71,7% no resultado semestral face aos lucros da primeira metade de 2009, segundo números da petrolífera portuguesa publicados esta sexta-feira a reflectirem uma melhoria de margens de refinação. Num documento enviado à CMVM, a empresa indica que o resultado líquido considerando o «replacement cost ajustado» (RCA) da Galp Energia «aumentou 72% em relação ao período homólogo de 2009, para €174 milhões».
Deste resultado semestral, 109 milhões foram lucros do segundo trimestre. De acordo com a informação da empresa liderada por Ferreira de Oliveira, «todos os segmentos de negócio melhoraram o seu desempenho, com destaque para a actividade de Exploração & Produção e Refinação & Distribuição, esta última devido ao aumento da margem de refinação e do volume de crude processado».
O EBITDA RCA atingiu 454 milhões de euros, «dos quais 44% tiveram origem no segmento de negócio de Refinação & Distribuição», segundo a Galp.
O resultado operacional da companhia aumentou acima de 120%, até 372 milhões de euros no semestre.

Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?id_news=141467

Pronto, já estragaram-me o dia...
 
vocês deixam que as noticias vos estraguem a 6ªfeira?! e para mais existe aí people a entrar de férias :D
 
martelada jeitosa?

nada disso .. isto é um carro de velho, não atinge sequer essas velocidades estonteantes...

Eu ainda vou dando algumas .. mas a carrinha é para velhos.

Oh Boost. Admite lá. Ias ou não ias atrás de uma IBIZA 1.4TDI, toda turbinada???
 
Ou eu ouvi de outra gasolineira, mas hoje de manhã estava a dar na TV ...

***** anuncia lucros na ordem dos 90% no final do 1º trimestre, em comparação a igual período do ano passado ...

Até deviam era estar bem caladinhos fdxxxx.

Acredita....que "até me espumo todo" a ler/ver/ouvir estas noticias...
E os Bancos, vão no mesmo caminho....porra...
 
Back
Top