Re: Boost - Track-Day Car
Foi um sabado (mais um ) muito bem passado
Muito suor, por vezes um cheirinho mais esquesito
De manhã lá fui buscar o material já com o egas a moer-me a cabeça pelo tlm a perguntar se demorava muito a chegar ...
1ª paragem em matosinhos para levantar os amortecedores, 2ª passagem na PD para levantar o egas
e 3ª paragem na trofa para levantar a linha de escape...
Lá fomos novamente para a PD para começar a montar tudo.
Começou-se pelo escape que, devido a ter sido feito sem o carro presente na oficina, precisou de alguma boa vontade para ficar no sitio.
Entretanto eram horinhas de ir comer kker coisa pois de tarde havia outros clientes a aparecer na PD (diga-se que a pontualidade não é o forte deles, estavam fod*** comigo
) lá se foi comer e passar pela norauto para comprar óleo para repor o que havia saído quando se arrancou uma transmissão fora semana passada.
Depois passou-se aos amortecedores, aqui não foi preciso inventar nada pois entraram logo à 1ª... diga-se de passagem que os deixaram com um aspecto impecável!!!
Para além de os terem pintado de preto, da colocação dos limitadores de curso colocou-se tb uns batentes novos.
Depois de tudo montado foi uma questão de repor o óleo e bota para a estrada ... foi a loucura
O joão só pedia .. dá a volta que já me doem as costas
pois ali por perto não havia alcatrão
Depois foi a vez do egas que veio para o carro de lata de cerveja na mão
e ao fim de 200m já havia cerveja por todo o egas
O carro ficou assim "um pouco" para o duro ... mas mal se descobriu uma estrada em alcatrão ... apareceu a justificação para todo este investimento!!!! :wow::wow::wow::wow::wow:
em alcatrão o carro está simplesmente
ray:
ray:
ray:
ray:
ray:
Venha Braga
mais uma vez o meu obrigado ao egas que tem sido uma "ajuda" 5***** ...