Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

Pc_WinBoard disse:
Este forum começa a ficar esquisito... :roll: :roll: :roll: :roll:



:p :p :p

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esquisito :eek:

Tanta coisa por causa de uma simples manete das velocidades... :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Grande Brinquedo, Boost!! :twisted: :twisted: :twisted:
Quem conhece o bicho, sabe o que isto é...!! 8)

...Quando for grande, também gostava de ter um carrinho a "sério" para o dia á dia, um para brincar... (no mato, outro os track´s, outro para ir beber café, outro para sair só de x em quando...enfim...se pudesse...tinha milhentos carros...) :S
 
Re: Boost - Track-Day Car

Um amigo meu teve um Swift mas o 1100cc, e já andava de caraças...Dava um gozo conduzir aquilo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Lembro-me uma vez um amigo nosso levou o carro para S. Jacinto, fez sem exagero 3/4 do caminho a esganar a 4ª porque pensava que não tinha 5ª.... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

ricky143 disse:
Um amigo meu teve um Swift mas o 1100cc, e já andava de caraças...Dava um gozo conduzir aquilo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Lembro-me uma vez um amigo nosso levou o carro para S. Jacinto, fez sem exagero 3/4 do caminho a esganar a 4ª porque pensava que não tinha 5ª.... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É ai do norte o gajo né?!?!?!?!?





(boca pró barulhoooooooooooooooLOLOOLOLOL)
:p
 
Re: Boost - Track-Day Car

Exelente base para um projecto td!
Eu começaria por uma revisao (ja esta) e depois pregava-lhe uma dieta à maneira!
só aí começaria com uns melhoramentos a nivel de travoes, suspençao, intake, exaust e depois é uma questao de tempo, de gosto, e de pilimmmm!
Boa sorte para o light weight.

Qd se esteve a falar de carros para Tds no topico do ultimo Td, começei a pensar qual seria o carro q escolheria para um projecto como o q estas a iniciar. N olhando a preço, como é obvio, o q eu escolheria seria o Vw Lupo GTI.

mas n posso pensar mais nestas coisas nem ver estes projectos pq ando com uns flashes um bocado esquesitos e a minha mulher ja começa a olhar para mim de lado!!! :lol: :lol: :lol:
 
Re: Boost - Track-Day Car

Como tinham partido o vidro de trás (já o comprei assim :D) ontem lá fui à trofa.

Pelo valor 50€ em vez de mandar trocar o vidro comprei uma mala completa, já com vidro e amortecedores

além de que ... acabei por ficar com uma mala que já tem as letrinhas todas :D :D

está ali a descansar na mala da mercedes :D :D :D

dsc00149u.jpg


dsc00150x.jpg


dsc00151h.jpg


para quem estiver interessado em conhecer as instalações . tem de TUDO!!!!! :eek: :eek: :eek:

www.metaisjaimedias.com
 
Re: Boost - Track-Day Car

50€ e trazes 1 mala toda? muito bom :)



Tou muito curioso para ver este xaruto daqui a uns meses :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
:D :D :D :D

meu caro .. Lello é assim mesmo.

é de admirar ter trazido a mala completa por 50€ :D :D :D :D :D :D

MUAHHAHAHA

era isso que queria dizer mas enganei-me :p

pensei que se fosse no meu caso era barato, mas no teu caso isso foi carissimo! UM ROUBO! :D
por 50€ ainda trazias mais 4 jantes!
 
Re: Boost - Track-Day Car

Devias tirar a escova e as letras fora pq só vao fazer peso........................e davas ao matos para ir montando um para ele aos bocados :D :p
 
Back
Top